Dudu e Leila Pereira esquentaram a polêmica ‘novela’ que tomou conta do futebol brasileiro nos últimos dias. Milton Neves, em seu blog no Uol, elogiou a postura da presidente do Palmeiras, que se manifestou de forma firme sobre o caso e esclareceu sua posição diante do jogador de 32 anos.
“A postura dela no ‘caso Dudu’ me deixou positivamente impressionado. Mesmo em um episódio envolvendo o maior ídolo recente do clube, ela não se dobrou e, de quebra, passou uma mensagem clara para todo jogador que vista a camisa palestrina daqui para frente. A mensagem de que o Palmeiras não é bagunça”, analisou Milton Neves.
O atacante, que está voltando de lesão após um longo tempo, negociou sua transferência para o Cruzeiro, mas voltou atrás e decidiu ficar no Verdão. Neste cenário, Leila não deixou de se pronunciar e chegou a decretar o fim de ciclo do atleta no clube paulista.
“Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo”, disparou ela.
No entanto, Dudu publicou uma nota horas depois e explicou sua decisão: “Ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis”, escreveu ele.
A proposta do Cruzeiro era de quatro anos de contrato e um valor superior ao que ele ganha no Verdão em salário. O atacante permanece no clube da Barra Funda e já está disponível para o treinador Abel Ferreira.
Milton Neves destaca período vencedor do Palmeiras
“Isso tudo deixa bem claro o motivo de o Verdão estar empilhando títulos nos últimos anos. No futebol a bola não entra por acaso, e enquanto os rivais não seguirem o profissionalismo de Leila, o Verdão seguirá nadando de braçada”, cravou o jornalista.