Bia Haddad já se declarou torcedora do SPFC. Tanto que, em 2023, o clube a homenageou, depois que ela chegou a semifinal de Roland Garros. Em entrevista ao jornalista Mauricio Noriega no CNN Esportes, Bia explicou de onde vem a predileção pelo Tricolor.
“A minha história com o São Paulo começou na barriga da minha mãe. Ela falava para gente que, se não torcesse, a gente ia sair de casa (risos). A gente nem sabia falar direito e já cantava o hino. Ela (a mãe, Lais) é fanática. Meu pai é corintiano fanático. Na verdade, toda essa relação vem da minha mãe e minhas tias.”, contou a tenista.
“Não acompanho muito. Eu gosto de esportes. Futebol, também”, finalizou.
Na mesma entrevista, Bia revelou que gosta de ir ao estádio, quando tem a oportunidade.
“Eu acho o clima (do estádio) muito legal. Sempre quando eu estou com meus primos tento ir”, continua Haddad Maia.
Bia foi a jogo do SPFC na Libertadores
Eliminada logo na primeira rodada de Roland Garros 2024, a tenista tirou uma folga no Brasil e aproveitou para acompanhar a vitória de seu time contra o Talleres por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores no MorumBIS. A partida se deu no último dia 29 de maio.
Bia Haddad joga em Berlim
Dentro da quadra de tênis, a brasileira volta a jogar na grama do WTA 500 de Berlim. Na estreia, a top 20 do ranking estreia contra a russa Ekaterina Alexandrova no começo da manhã desta terça-feira, 18 de junho, às 5h (de Brasília). Na preparação para Wimbledon, a brasileira ainda está na chave de outro WTA 500 alemão em Bad Homburg.