Home Futebol PVC indica time que vive “altos e baixos” no Brasileirão

PVC indica time que vive “altos e baixos” no Brasileirão

Comentarista chamou a atenção para o jogo "duríssimo" para os dois times na rodada do Campeonato Brasileiro, mas não pipocou ao apostar em vencedor

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time do Atlético-MG reunido antes da partida contra o Red Bull Bragantino (Pedro Souza / Atlético-MG)

Time do Atlético-MG reunido antes da partida contra o Red Bull Bragantino (Pedro Souza / Atlético-MG)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Atlético-MG é um time do Brasileirão Série A que “vive altos e baixos” na mesma partida em jogos da atual temporada.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para a dificuldade que o Galo terá na partida contra o Palmeiras, na segunda-feira (17), às 20h30, mas também apontou que o Verdão terá “jogo duríssimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, PVC não pipocou e palpitou em vitória do Palmeiras, atuando em Belo Horizonte, para cima do Atlético-MG.

“Jogo duríssimo para os dois, mas o Palmeiras voltou a jogar bem contra o Vasco e o Atlético tem altos e baixos dentro dos mesmos jogos”, escreveu PVC em sua publicação do UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG e Palmeiras têm desfalques para a partida

O Atlético-MG vai a campo com problemas para o técnico Gabriel Milito. Rubens, Otávio, Mariano e Matías Zaracho estão lesionados, enquanto Hulk, também machucado, é dúvida para a partida. A equipe também não tem Éverson, Maurício Lemos e Rodrigo Battagla, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e também não conta com os convocados para a Copa América Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas.

O Palmeiras, por sua vez, também tem problemas para o treinador Abel Ferreira. Bruno Rodrigues segue lesionado, enquanto Gustavo Gómez e Richard Ríos estão convocados para a disputa da Copa América.

PVC destacou ainda em sua publicação que as equipes passam por um momento curioso para os mandantes, isso porque, dos últimos cinco jogos, foram três vitórias dos visitantes e dois empates. Além disso, há um equilíbrio entre as partes em jogos em Belo Horizonte no último recorte de cinco partidas: são duas vitórias para o Atlético-MG, duas para o Palmeiras e um empate.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Gabriel Delfim; Renzo Saravia, Bruno Fuchs, Rômulo e Igor Rabello; Alisson, Pedrinho, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Paulinho e Cadu. Técnico: Gabriel Milito

Palmeiras: Wéverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno e Zé Rafael; Estêvão, Raphael Veiga e Lázaro; Rony Técnico: Abel Ferreira

Better Collective