Pela 8ª rodada do Brasileirão Série A, Internacional e São Paulo medirão forças no Heriberto Hülse, com ingressos esgotados. A partida em Criciúma começa às 20h (horário de Brasília). Leia no Torcedores.com o resumo do dia do Colorado.
Confira as principais notícias do Internacional
Palmeiras aumenta proposta por Maurício
Na manhã de hoje (13), Jorge Nicola informou que o Palmeiras ampliou a oferta por Maurício. O jornalista comunicou, em seu canal no YouTube, que o Verdão elevou de 9 para 11 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões, na cotação atual) a oferta pelo meia-atacante colorado.
Nicola complementou que Maurício pediu à diretoria do Internacional para ser negociado. O Colorado possui apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto Cruzeiro (25%), Desportivo Brasil (20%) e o próprio atleta (5%) detêm as demais fatias.
“Maurício e Palmeiras negociam de forma firme, forte e há otimismo de uma pessoa envolvida no negócio de que o acordo possa ser selado nos próximos dias”, disse Nicola.
Barcellos nega saída de meia-atacante
Em entrevista concedida hoje (13) ao repórter Lucas Dias, da Bandeirantes de Porto Alegre, o presidente colorado Alessandro Barcellos rechaçou a negociação com o Palmeiras envolvendo o atleta.
“O Mauricio só sairá se for do interesse do Inter, assim como todos os outros nossos jogadores. É um atleta valorizado, que, em todas as janelas, sofre procuras e sondagens. Mas neste momento não tem nada”, declarou o mandatário.
Descontração com Coudet
Eduardo Coudet não viajou com a delegação colorada para Criciúma na noite de ontem (12). O técnico recebeu a visita de familiares, que vieram da Argentina, permanecendo em Porto Alegre por toda a quarta-feira (12).
O treinador chegou à cidade catarinense na manhã de hoje (13), juntamente com o presidente Alessandro Barcellos. Assim que entrou no hotel em Criciúma, o repórter Rafael Diverio, de GZH, fez uma brincadeira mencionando o torcedor com quem o treinador discutiu no Alfredo Jaconi, no último sábado (08).
“Cheio de gordo hoje, hein?”, disse Diverio, levando Coudet às gargalhadas. O treinador se referiu ao torcedor colorado como ‘gordo’, na entrevista coletiva depois da vitória por 1 a 0 sobre o Delfín, pela Copa Sul-Americana.