Buscando o primeiro grande título desde que sofreu uma mudança no comando, o Red Bull Bragantino foi avaliado por Rivellino. Ainda que tenha externado uma simpatia pelo Massa Bruta, o ídolo do Corinthians enxerga que o clube, nos momentos de afirmação, acaba falhando. Diante disso, o projeto que possui reforços milionários ainda não rendeu um grande título.
Recentemente, o Red Bull Bragantino esteve na final da Sul-Americana, mas foi desbancado pelo Athletico. Presente na atual disputa, a equipe de Pedro Caixinha, antes de chegar nas oitavas de final, precisa desbancar o Barcelona de Guayaquil nos playoffs da competição.
“Eu gosto do Bragantino, mas quando precisa dele… quando você acha (que vai acontecer) e precisa do Bragantino, não acontece.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.
“É sempre assim.”, acrescentou Arnaldo Ribeiro.
Derrotado pelo Atlético-MG, o Red Bull Bragantino segue fora do G-6 do Brasileirão. Como o Galo está cada vez mais consistente, Arnaldo Ribeiro acredita que o time de Milito é um forte candidato aos títulos da temporada.
“Pouca gente ganha do Bragantino em Bragança. O Atlético-MG tem time para brigar pelas coisas neste ano.”, afirmou.
Denílson tem mesma visão de Rivellino sobre o Red Bull Bragantino
Levando em conta o histórico recente, Denílson, no Jogo Aberto, adotou um ponto de vista semelhante em relação ao Red Bull Bragantino. Neste cenário, as frustrações constantes do Massa Bruta na “hora H” são vistos como o grande desafio do clube em campo.
“Fico com a sensação já há algum tempo que, nesses momentos decisivos, de confirmar o bom momento, o Bragantino falha. O Bragantino está com 12 pontos, iria a 15 na competição, ficaria coladinho lá no líder.”, sinalizou.