PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivellino vê clube “queimado” no futebol brasileiro hoje: “Como vou ter prazer?” 

Rivellino vê clube “queimado” no futebol brasileiro hoje: “Como vou ter prazer?” 

Ex-jogador sinalizou empecilho para sucesso em negociações do mercado da bola

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rivellino, ídolo do Corinthians (Reprodução)

Rivellino, ídolo do Corinthians (Reprodução)

O ex-jogador Rivellino projeta uma grande dificuldade do clube em contratar jogadores de peso. Sincero ao analisar o atual momento do Corinthians por conta das polêmicas nos bastidores, o ídolo do Timão enxerga que eventuais reforços podem pensar duas vezes fechar negócio com o Alvinegro. Isso porque possíveis atrasos salariais, além do péssimo ambiente, pesam contra eventuais acertos.

“Com esse imbróglio todo, claro que a gente conhece o tamanho do Corinthians… mas, se eu sou jogador hoje, como é que vou querer ter o prazer de jogar no Corinthians do jeito que tá essa situação?”, disse Rivellino, no programa “Cartão Verde“, da TV Cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Rivellino cobrou uma reunião para definir o futuro de Carlos Miguel. Apesar da situação indefinida do goleiro, o comentarista fez questão de valorizar o desempenho no duelo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

“Tem que sentar com o Carlos Miguel. Querem fazer um contrato dando uma baita nota para ele ficar… senta (e pergunta): ‘Carlos Miguel, o que você quer da vida?’.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que agradecer o 2 a 2. Eu dou parabéns ao Carlos Miguel. Não deveria vazar a situação que formaram. Isso é coisa para se trabalhar internamente. Ele teve uma postura profissional. Se não fosse o Carlos Miguel… ele pegou umas três ou quatro (bolas) importantíssimas.”, afirmou.

Em relação ao empate fora de casa, Rivellino disparou contra Gustavo Henrique. Levando em conta a expulsão do zagueiro no primeiro tempo, o ex-jogador considera que houve uma falta infantil antes do cartão vermelho.

“Meu Deus… que infantilidade. O que tem na cabeça de um jogador em tomar uma atitude dessa? Já tem um amarelo. Em um lateral… o pênalti também. Ele põe pra dentro (a bola) e faz o pênalti. Que coisa.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Rivellino exalta postura de Yuri Alberto no Corinthians

Recuperando o bom futebol, Yuri Alberto anotou dois gols contra o Atlético-GO. Na visão de Rivellino, o camisa 9 está rendendo de uma melhor forma pela presença fixa perto da área, algo que também foi sinalizado na avaliação de Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Vê o posicionamento dentro da área. Ele não está saindo.”, indicou Rivellino.

“O Yuri Alberto, em relação ao ano passado, está muito melhor. Tem feito gols… está sendo lançado em velocidade, o que ele faz bem.”, acrescentou Arnaldo Ribeiro.

Better Collective