Milton Neves fez um balanço do último amistoso da seleção brasileira antes do início da Copa América. O Brasil saiu na frente com Rodrygo, mas Pulisic empatou de falta para os Estados Unidos, definindo o placar em 1 a 1 nesta quarta-feira (12) em Orlando, na Flórida.
Em sua coluna no UOL, o jornalista contestou as presenças de Alisson e Raphinha na equipe titular de Dorival Júnior, preferindo Bento e Endrick em suas vagas.
Sobre o goleiro do Liverpool, Milton Neves opinou que o arqueiro do Athletico vive um melhor momento. “‘São Bento’ do Furacão”, brincou o apresentador, que considerou a cobrança de falta de Pulisic defensável para Alisson. “Levou uns ‘dois anos’ para chegar na bola”, criticou Milton Neves.
Mesmo assim, elogiou o goleiro titular da seleção nas duas últimas Copas do Mundo. “Do contrário não teria construído uma carreira tão sólida no futebol europeu”, escreveu, acrescentando que Alisson se redimiu com duas grandes defesas no segundo tempo que impediram a derrota brasileira.
Milton Neves quer trio do Real Madrid como titular na seleção brasileira de Dorival Júnior
O colunista também reforçou o desejo de ver Endrick desde o começo, ao lado de Vinícius Júnior e Rodrygo, compondo o trio do Real Madrid no ataque do Brasil.
“Não pode ficar um minuto no banco de reservas assistindo Raphinha jogar”, observou, sobre o camisa 9 que se despediu recentemente do Palmeiras para se juntar a Vini Jr e ao Raio no clube merengue.
Por fim, Milton Neves admitiu que esperava uma exibição melhor da seleção brasileira sobre os norte-americanos. O radialista se remeteu à goleada sofrida de 5 a 1 pelos Estados Unidos para a Colômbia, em amistoso na semana passada.