Em opinião no “Papo Reto com Benja“, Mano criticou o trabalho de António Oliveira no Corinthians e destacou que já passou do tempo do português apresentar melhores resultados.
“A impressão que eu tenho é que o António Oliveira não conhece o elenco que tem, e ele já está aí desde o Campeonato Paulista. Ele já tinha uma condição de apresentar um trabalho melhor, mas ele está perdido”, disse ele.
Logo em seguida, o jornalista ousou, ressaltou que o clube tem que pensar grande e sugeriu Jorge Jesus para o comando do Alvinegro Paulista.
“Só para dar uma opção de treinador, essa é a hora do Corinthians tomar uma iniciativa (e ir atrás de Jorge Jesus). ‘Ah, mas custa caro’. Caro é pagar qualquer salário pra Mano Menezes, António Olveira e Luxemburgo e não dar jeito. Em determinado momento tem que parar de fazer experiência e trazer quem pode resolver”, argumentou Mano.
O apresentador Benjamin Back se “assustou” com o comentário e brincou: “Caiu aqui pra mim. Acho que aconteceu alguma coisa na minha conexão. O cara pediu Jorge Jesus no Corinthians ou entrou uma linha cruzada? Vai dormir, Mano. Ele tá louco”, comentou.
Kleber Gladiador também se manifestou: “Não tem condições de pagar o Jorge Jesus. Qual seria o salário?”, questionou o ex-jogador, que criticou António: “Pra mim é um treinador fraco que não tem condição de trabalhar no Corinthians atualmente”, disparou.
O clube de Itaquera vive crise na temporada e está perto da zona de rebaixamento neste momento no Brasileirão Série A, com apenas uma vitória em oito rodadas. Além da fase ruim dentro de campo, o bastidor também está um caos com as polêmicas políticas.
Jorge Jesus renovou contrato com o Al-Hilal
Histórico treinador do Flamengo, o ‘Mister’ faz história também no Al-Hilal, clube de Neymar na Arábia Saudita, e ampliou o vínculo por mais uma temporada, até junho de 2025.