Dono de fortes posicionamentos, Craque Neto manteve a ‘fama’ na edição do Os Donos da Bola nesta quarta-feira (12). Debatendo a possível saída de dois goleiros no Corinthians, o apresentador não deixou de enfatizar sua admiração por Cássio, que recentemente acertou a saída do Timão para ser reforço do Cruzeiro.
Na sua visão, o ex-arqueiro do time paulista é o melhor do futebol brasileiro. No cenário com outros tantos gandes nomes como Weverton, Fábio, Bento, João Paulo, Everson, entre outros, o ex-jogador considera o camisa 12 na primeira prateleira.
“O Cássio é o melhor goleiro do Brasil até hoje, ele continua sendo o melhor goleiro pra mim. Vocês irão ver o que ele vai jogar no Cruzeiro”, opinou Neto.
Aos 36 anos, Cássio é a primeira grande contratação do Cruzeiro desde a troca no comando da SAF. Ele assinou contrato com a Raposa até o final de 2027. Sua estreia pelo novo clube só poderá acontecer a partir do dia 10 de julho, com a reabertura da janela de transferências.
Alvo de muitas críticas no Corinthians, Cássio entendeu que era o momento de respirar novos ares na carreira. Segundo ele, tudo foi resolvido de forma muita serena entre as partes.
“Acho que são momentos, naquele momento, falou-se de eu não ir para o jogo, mas eu não estou saindo do Corinthians por estar no banco e sim pelo ciclo ter acabado. Eu já fui para o banco outras vezes, em 2016 por exemplo, e fiquei, trabalhei 12 anos aqui e não tive problema com treinadores”, justificou.
Citado pelo Craque Neto, Cássio colecionou títulos no Corinthians
Visto como o maior jogador da história do Corinthians, Cássio foi protagonista em grandes conquistas do Timão nestes últimos anos. No currículo, Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013. Além de Campeonato Brasileiro e Paulistão.