A fase conturbada do Corinthians foi assunto no programa “ESPN FC” desta terça-feira (11). Ao comentar sobre os sucessivos problemas que estão ‘minando’ o alvinegro paulista nas últimas semanas, o tetracampeão Zinho cobrou uma postura mais enérgica do diretor de futebol, Fabinho Soldado.
Na análise, o ex-jogador destacou a importância da atuação do dirigente, em meio a diversos posicionamentos polêmicas e controversos da gestão do clube, classificando que o alvinegro está “uma bagunça”.
“Tem que bater na mesa. A responsabilidade da gestão do futebol está com o Fabinho. Ele não é esses caras que estão muito para holofote, que ficou dando muita entrevista, ‘que acabou a farra’. Que farra que acabou?”, iniciou Zinho.
“Está uma bagunça o Corinthians, por causa da incompetência e por ter falado demais, a diretoria como um todo. O Rubão está nessa também, fez um monte de burrada. Então, acho que nessa hora é o Fabinho com o grupo e o treinador”, disparou o ex-jogador.
Alertado por Zinho, Corinthians amarga novo tropeço
Em choque direto contra o temido Z4, o Corinthians ficou no empate diante do Atlético-GO, na noite desta terça-feira (11), no Antônio Accioly. Mesmo estando com um jogador a menos, após expulsão do zagueiro Gustavo Henrique, o Timão vencia a partida até os acréscimos, quando acabou sendo vazado e adiou o reencontro com as vitórias no Brasileirão Série A.
Até o momento, o alvinegro só venceu um dos oito jogos realizados, e apesar de ter deixado provisoriamente a zona da degola, pode retornar para o setor mediante aos resultados da rodada. São apenas seis tentos somados em 24 disputados. Ou seja, um aproveitamento de apenas 25%. O próximo compromisso do time ocorre neste domingo (16), frente ao rival São Paulo, em Itaquera.