Home Futebol ⁠Craque Neto crava demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Cai no domingo”

⁠Craque Neto crava demissão de técnico do Brasileirão Série A: “Cai no domingo”

Apresentador do Os Donos da Bola, da Band, analisa duas próximas rodadas da competição e prevê técnico desempregado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Neto durante programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube - Rádio Bandeirantes)

Neto durante programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube - Rádio Bandeirantes)

O Brasileirão ainda está em seu início, com quase um quarto do total disputado, mas um treinador está na berlinda, segundo analisa o ex-jogador Neto.

Durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (11), o apresentador apontou que António Oliveira, do Corinthians, será demitido caso o Timão tropece nos dois próximos jogos, hoje contra o Atlético-GO, fora de casa, e no domingo, no clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“António Oliveira corre risco de cair com dois desastres, hoje e domingo? Corre! Ele cai no domingo se não ganhar hoje e se tiver problema no domingo, contra o São Paulo. A diretoria manda ele embora”, cravou Craque Neto.

“Eu não tenho dúvida que corre grande risco de perder o cargo de técnico”, completou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Velloso concordou com o apresentador. “Para mim, não ganhando hoje e perdendo no domingo ele cai. O Corinthians pode virar lanterna do Campeonato Brasileiro. Fica insustentável”, avaliou o ex-goleiro.

⁠Craque Neto ironiza Carlos Miguel: “Nunca será um Cássio”

Ainda durante o programa, Neto criticou a situação envolvendo Carlos Miguel e ironizou o goleiro, comparando-o a Cássio.

“Um goleiro que tem 26 jogos na carreira e nunca será um Cássio. Vocês sabem o tanto que ele forçou no dia a dia para o Cássio sair? Do empresário vir e falar ‘se vocês não venderem o Cássio, meu jogador vai embora’. Você acha que o Cássio não sabia disso e que eu não sei disso…”, ironizou o apresentador.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Carlos Miguel vai receber R$ 720 mil livres de impostos na Inglaterra, onde o goleiro já tem acerto com o Nottingham Forest.

PUBLICIDADE

O que libera o jogador a atuar nesta terça-feira é que o time inglês ainda não depositou o dinheiro da multa rescisória no valor de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual).

Carlos Miguel foi titular no duelo com o Atlético-GO.

Better Collective