PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristiano Ronaldo marca golaço pela seleção de Portugal; assista ao lance

Cristiano Ronaldo marca golaço pela seleção de Portugal; assista ao lance

Camisa 7 segue fazendo história no futebol e se aproxima dos 900 gols na carreira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Cristiano Ronaldo pela seleção de Portugal. Foto: Divulgação/Fifa

Cristiano Ronaldo pela seleção de Portugal. Foto: Divulgação/Fifa

Em amistoso da seleção de Portugal contra a Irlanda, nesta terça-feira (11), Cristiano Ronaldo novamente se destacou e marcou um golaço no segundo tempo do jogo.

CR7 recebeu a bola na grande área, cortou para dentro e finalizou de pé esquerdo no ângulo; assista ao lance:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Minutos depois de marcar o segundo gol de Portugal, o camisa 7 voltou a balançar as redes, de novo de perna esquerda; veja:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto dos 900 gols na carreira e pode alcançar a marca histórica durante a Eurcopa, que começa na próxima sexta-feira (14). Ele está com 895 neste momento, sendo 130 por Portugal (é o jogador com mais gols por seleções no futebol mundial).

Mesmo perto dos 40 anos, o craque ex-Real Madrid segue em alto nível e fazendo história. O astro irá atuar pela sua sexta Eurocopa, o recorde histórico, e sonha com o bicampeonato da competição; o ídolo português venceu a taça com sua seleção em 2016.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo revela segredo para prosseguir em alto nível

PUBLICIDADE

“Ano após ano, vamos tentando melhorar sempre algum aspecto. Acho que há sempre coisas a melhorar, há sempre coisas a poder aperfeiçoar”, destacou o jogador de 39 anos, que continuou:

“Com a idade também, vamos perdendo algumas habilidades e (é necessário) tentar adaptar-se. Se um jogador quer ter longevidade, tem que ter um poder de adaptação muito grande. Não é coincidência que estou há 20 anos no mais alto nível”, disse ele para o site da Uefa.

Ele fez história no futebol europeu e teve passagens marcantes por Manchester United, Real Madrid e Juventus, além do período no Sporting. Após conquistar tudo por clubes no velho continente, o camisa 7 rumou para a Arábia Saudita para iniciar o projeto ousado do país asiático.

Better Collective