A “novela” envolvendo o futuro de Carlos Miguel no Corinthians foi um dos assuntos no programa ESPN FC desta segunda-feira (10). Ao falar sobre o goleiro alvinegro, que tem propostas para deixar o time de Parque São Jorge, o comentarista Silas disse ter consultado fontes e atestou sobre a qualidade do jovem de 25 anos, que na sua concepção, pode aparecer em breve na seleção brasileira
Substituto de Cássio, que deixou o clube após 12 anos, Carlos Miguel desperta interesse de dois clubes ingleses: Nottingham Forest e West Ham. O arqueiro acumula 12 partidas pelo Timão na temporada, e diante da multa rescisória ter sido amplamente reduzida, é pouco provável que ele continue no alvinegro.
“Eu estive com Chicão perguntei para ele, ‘o cara é bom goleiro mesmo?’ Ele falou, ‘é muito bom goleiro’. Por R$ 500 mil de salário por semana, como é que você segura um cara desse? Não tem o que fazer, o jogador vai mesmo embora”, iniciou Silas, citando um cenário de seleção para o atleta no futuro.
“É o maior goleiro do mundo em termos de estatura, 2,04m. Não é aquele cara que apareceu sob desconfiança. Ele é bom mesmo. Claro, ainda tem muita coisa pra acontecer, mas ele é um cara para futuro de seleção brasileira”, complementou o ex-jogador.
Silas pede Vítor Roque no radar
Em outro momento do programa, o ex-jogador avaliou a seleção brasileira e opinou que o atacante Vítor Roque, pelo potencial que tem, não pode ser preterido por Dorival Júnior, mesmo não ostentando uma exímia fase com a camisa do Barcelona.
“Não podemos esquecer do Vitor Roque. Ok, não está dando certo lá, mas a gente sempre falou que ele estava um pouco adiantado no comparativo com o Endrick”, pontuou Silas.
Leia também:
Guardiola não para em Rodrygo no City e fica encantado com destaque da Seleção Brasileira, no Somos Fanáticos.