A segunda-feira do Corinthians foi extremamente agitada. O presidente Augusto Melo concedeu entrevista coletiva, que gerou diversas polêmicas com declarações fortes e disparando contra vários alvos.
O Torcedores.com destaca vários pontos da coletiva do mandatário corintiano e a repercussão desta. Confira tudo no resumo de notícias do dia.
Coletiva de Augusto Melo
O presidente do Corinthians deu entrevista coletiva nesta segunda e deu detalhes sobre vários assuntos, como a polêmica com a VaideBet e outros contratos do clube, bem como as saídas de dirigentes e diversas questões ligadas ao clube
Augusto fala de Carlos Miguel
Durante a coletiva, um dos assuntos abordados pelo dirigente foi a negociação do goleiro com o Nottingham Forest. O mandatário corintiano afirmou que este segue treinando e não há nada relativo a uma venda iminente do atleta para a equipe da Premier League.
Dívidas do Corinthians
Em outra parte da entrevista, Augusto Melo abordou a situação da dívida corintiana, quer já chegou à casa do R$ 1 bilhão. O presidente alvinegro citou o assunto e também afirmou que está tratando de arcar com possíveis atrasos de salários do elenco nesta semana.
Emirates na Arena Corinthians?
E mais um assunto da coletiva do presidente corintiano foi sobre os naming rights do estádio, hoje pertencentes à Neo Química. No caso, afirmou que houve contatos para a que a empresa aérea dos Emirados Árabes pudesse estampar seu marca no estádio, mas sem definição quanto a uma troca de marcas.
Outra polêmica com patrocinador
A Ezze Seguros, que tem sua marca nas costas do uniforme do Timão, também foi alvo de controvérsia por conta de declarações feitas ao discutir com um repórter na coletiva de Augusto Melo. E cogitaria até a rescisão de contrato.