Milton Neves repercutiu as falas do presidente corintiano Augusto Melo, que procurou esclarecer a situação financeira do clube em entrevista concedida nesta segunda-feira (10), no CT Joaquim Grava. Na opinião do jornalista, o mandatário agravou ainda mais a crise do Corinthians.
“Augusto Melo tenta apagar incêndio com gasolina”, intitulou sua coluna no UOL. “Uma coletiva desastrosa que só deixa o torcedor ainda mais desiludido com o restante da temporada. Uma pena, Corinthians”, escreveu Milton Neves.
O apresentador considerou o presidente do Timão fora da realidade, pontuando que suas falas contra seus opositores no clube não surtirão nenhum efeito.
“Até porque hoje ser oposição no Corinthians é a tarefa mais simples do futebol brasileiro, já que quem é da situação dá de bandeja as munições necessárias para desestabilizar o clube”, observou o radialista.
Presidente do Corinthians se defendeu
Na coletiva, Augusto Melo alegou ter se decepcionado com pessoas de sua confiança. “Traição é a pior coisa da face da terra. Vem de quem menos esperamos”, declarou o presidente do Corinthians, que assegurou a permanência do goleiro Carlos Miguel no clube.
Sobre a saída da patrocinadora VaideBet, culpou opositores pelo rompimento de contrato da casa de apostas. “As pessoas que não aceitam que perderam a eleição. Será que torcem para o Corinthians mesmo?”, questionou.
Por fim, Augusto Melo está confiante de que o Corinthians subirá de patamar sob sua gestão. “A nossa credibilidade continua, eu já estou sendo procurado por outras empresas. Essa nova gestão está mudando o Corinthians, está colocando o Corinthians de volta à sua rota”, disse o presidente.