Onça Pintada apresentou as melhores oportunidades em seu campo de ataque; Quadricolor sofreu décima derrota consecutiva
O Amazonas venceu o Bruque por 2 a 1 neste sábado (08), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. Enquanto a Onça Pintada balançou a rede com Sasá e Jô, o Quadricolor descontou com Wellissol.
Com o resultado, o Amazonas chegou aos 11 pontos, sendo o décimo segundo na tabela. Do outro lado, o Brusque amarga a penúltima colocação torneio com apenas seis pontos. Essa foi a décima derrota consecutiva do Quadricolor, isto é, em jogos da segunda divisão e da Copa do Brasil
Amazonas x Brusque
O Amazonas apostou no ataque para surpreender o Brusque no início do primeiro tempo, mas sucumbiu diante da boa atuação do goleiro Matheus Nogueira. O arqueiro evitou um golaço de Jimenez, que poderia ter finalizado no ângulo.
A ausência de gols se transformou em oportunidade na etapa final. Logo no início, Fabiano Tavares cruzou e Sassá concretizou com uma bela bicicleta, abrindo o placar para a Onça Pintada.
A resposta quadricolor foi o empate de Wellisol, que se beneficiou de um cruzamento para vencer a defesa dos mandantes.
No final da partida, Patric cobrou escanteio e Jô suuperou a defesa para garantir a vitória do Amazonas. Placar final, 2 a 1.