Home Mercado da Bola Flamengo busca o retorno de Michael, mas Al-Hilal impõe condição

Flamengo busca o retorno de Michael, mas Al-Hilal impõe condição

Diretoria do Rubro-Negro busca reforço ofensivo na próxima janela de transferências; atacante é opção

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Michael, do Al-Hilal, durante partida contra o Al-Ahli (Victor Fraile / Power Sport Images)

Michael, do Al-Hilal, durante partida contra o Al-Ahli (Victor Fraile / Power Sport Images)

Um velho conhecido da torcida rubro-negra pode estar de volta em breve: trata-se do atacante Michael, que deixou o Flamengo para se juntar ao Al-Hilal em 2021.

Para reforçar o elenco que lidera atualmente o Brasileirão Série A, a diretoria busca por nomes experientes e o atacante de 28 anos, segundo informações do portal Bolavip, agrada pelas características e por conhecer bem o clube da gávea, devido a sua passagem anterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora o time saudita queira liberar o jogador, há uma exigência. Os árabes querem cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente 45 milhões de reais) e exigem que o pagamento seja feito à vista.

Concorrência paulista por Michael

O atual campeão carioca, no entanto, enfrenta a dura concorrência do Corinthians, que também se movimenta para contar com o jogador brasileiro na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo Al-Hilal, sob a liderança do também ex-Flamengo Jorge Jesus, Michael venceu o Campeonato Saudita e a Copa do Rei Saudita desta temporada, marcando 11 gols e ajudando seus companheiros de equipe com dez assistências.

Em sua passagem pelo Rubro-Negro, o atacante entrou em campo 105 vezes e fez 23 gols, além de ajudar na conquista de seis títulos.

Better Collective