Ativo nas redes sociais, o jornalista Flavio Prado analisou neste sábado (08) a situação conturbada do Corinthians, que teve últimas horas agitadíssimas, com saída de patrocinador máster, possível venda do goleiro Carlos Miguel e desligamentos na diretoria.
Na visão do profissional da Jovem Pan, o cenário encaminha um processo para um processo de impeachment de Augusto Melo, que em seis meses de mandato não trouxe um projeto consistente, e ainda esbarra em problemas oriundos de gestões passadas.
“O impeachment de Augusto Melo começa a ser delineado no Corinthians. Quando ele se candidatou lá atrás, foi uma surpresa. Uma pessoa simpática, o pessoal gostava dele no clube, mas apenas isso. Só que ele ficou em segundo lugar na outra eleição, ganhou força e acabou vencendo um grupo desgastado”, iniciou Flavio Prado.
“Imaginava-se o que teria por trás do projeto do Augusto Melo. Na verdade, parecia que tinha projeto nenhum. Ele não tem condições de dirigir o Corinthians, está perdido, e ainda pegou um time cheio de problemas, com péssimas administrações”, complementou o jornalista.
Flavio Prado vê time pode surpreender na Libertadores
No programa “Bate Pronto” desta semana, Flavio Prado analisou o cenário do sorteio das oitavas de final da Libertadores e destacou que o Botafogo pode ir longe no torneio pelo time forte que vem formando. Ao prospectar o confronto que o Glorioso terá pela frente contra o Palmeiras no mata-mata, o comentarista opinou não haver favorito.
“O Botafogo tá forte de novo. Eu vi o jogo contra o Corinthians… Se o Botafogo aprendeu com os erros… trouxe o Luiz Henrique, que faz a diferença, e parece que vai fazer uma proposta pesada pelo Almada. É um time interessantíssimo. Vai brigar pelo título. Se tem condição de brigar pelo Brasileiro, tem condição de brigar pela Libertadores.”, completou.