Peixe cometeu uma série de falhas durante o jogo desta noite; equipe pode perder a sua vaga no G-4 da competição
O Santos foi derrotado pelo Novorizontino por 3 a 1 nesta sexta-feira (07), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os gols do Tigre foram marcados por Fabrício Daniel, Reverson e Rafael Donato. Diego Pituca descontou para o Peixe.
Com o resultado, o Santos ficou estacionado em 15 pontos, na terceira colocação e a sua posição no G-4 está ameaçada nesta rodada. Do outro lado, o Novorizontino é o oitavo colocado, com 14.
Novorizontino x Santos
Embalado pela torcida, o Tigre apostou em uma estratégia ofensiva para derrotar o Peixe nesta noite. Aos três minutos, Rafael Donato se beneficiou de uma cobrança de falta, levando um grande perigo à defesa do Santos.
O progresso do Novorizontino mpulsionou o Peixe no campo de ataque, Weslley Patati superou a marcação, mas finalizou rente ao travessão do adversário.
O primeiro gol foi registrado aos 21 minutos do primeiro tempo. Focado no toque de bola, o Novorizontino puxou um rápido contra-ataque, vencendo a defesa do Santos. Paulo Vítor cruzou e abrício Daniel completou para o Tigre.
O Peixe permaneceu cometendo pequenos erros em seu ataque durante a etapa inicial. Do outro lado, o Novorizontino manteve uma postura mais ofensiva, mantendo a defesa do Santos em um trabalho constante.
O segundo tempo foi marcado por algumas modificações feitas pelo técnico Carille. Esse fator levou o Peixe ao empate no início da etapa. Depois de uma jogada coletiva, Willian tocou para Pituca estufar a rede do Novorizontino.
A recuperação do adversário não foi um osbtáculo para o Tigre. Com maior desenvoltura, o Novorizontino garantiu mais dois tentos no confronto. Reverson anotou o segundo e Rafael Donato lacrou aos 35 minutos. Placar final, 2 a 1.