O comentarista Velloso ironizou, em gravação publicadas nas redes sociais, a mais nova crise do Corinthians, que envolve a saída de Carlos Miguel e a rescisão com a casa de apostas Vai de Bet, que tinha o maior patrocínio da história da América do Sul com o Corinthians, na casa dos R$ 360 milhões.
Velloso brincou com o motivo da rescisão, que começou com a denúncia de que foi utilizado o nome de uma “laranja” para que pessoas de dentro do clube lucrassem com o acordo milionário. O ex-atleta do Palmeiras, então, pegou um suco de laranja e tomou durante o programa.
“Que dia! O que está acontecendo com o time da Zona Leste? Tinha o maior patrocínio da história do futebol e, de repete, acabou”, disse Velloso, que seguiu com a atitude: “Esperem, deixa eu tomar um suquinho de laranja aqui.”
Velloso destacou ainda a possível saída de Carlos Miguel, que teria acordo para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra
O ex-goleiro chamou a atenção para o fato de o Corinthians ter perdido Cássio e, poucos dias, depois estar perto de perder Carlos Miguel, que tem multa de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), que é considerada baixa para o futebol europeu.
“E agora o Corinthians pode perder o goleiro também. Tinha o Cássio e o Carlos Miguel. O Cássio já foi, maior ídolo da história. E agora o Carlos Miguel também vai embora porque a multa é deste tamanhinho aqui.”
Carlos Miguel deve ir para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que é o favorito para fechar negócio. Vale destacar, porém, que segundo o UOL Esporte o West Ham estaria disposto a entrar na briga pelo arqueiro de 26 anos.