PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Ex-Real Madrid deve se unir a Cristiano Ronaldo no Al-Nassr nos próximos dias

Ex-Real Madrid deve se unir a Cristiano Ronaldo no Al-Nassr nos próximos dias

Pepe deve deixar o futebol português e aguarda propostas para continuar atuando, time árabe se interessa

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Elenco do Al-Nassr comemorando gol (Créditos: Divulgação Twitter Al-Nassr)

Elenco do Al-Nassr comemorando gol (Créditos: Divulgação Twitter Al-Nassr)

Pepe conhece muito bem como é ser colega de Cristiano Ronaldo. Colegas no Real Madrid e na seleção portuguesa podem se encontrar novamente nos vestiários. Acontece que o zagueiro não deve renovar o seu contrato com o Porto e, apesar dos 41 anos, procura novas ofertas para a próxima temporada.

Segundo Jorge Nicola, o Al- Nassr, clube atual de Cristiano Ronaldo estaria interessado em assinar o experiente zagueiro. A ideia seria que o defensor estivesse presente nos planos para a próxima temporada na liga saudita e o acordo não estaria descartado por Pepe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pepe pode reforçar o Al-Nassr

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou que o atleta não deve permanecer no Porto. O zagueiro recebeu a informação de que não faz parte dos planos do time português e conta com propostas do futebol árabe.

Jorge Nicola aponta que Cristiano Ronaldo está procurando convencer o colega de seleção para se unir ao Al-Nassr na próxima temporada. O jogador está livre no mercado e pode entrar em acordo com qualquer clube completamente livre de custos. A expectativa é que o acordo seja assinado em breve, pois a proposta deve ser, como de costume no futebol árabe, extremamente vantajosa financeiramente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador de 41 anos, nascido no Brasil, mas naturalizado português, cumpriu com as categorias de base no Corinthians Alagoano antes de se transferir ao Marítimo. Entretanto, ganhou os holofotes do futebol internacional com uma primeira passagem no Porto que rendeu 89 partidas e 8 gols.

Na sequência, passou dez temporadas vestindo a camisa do Real Madrid antes de ir ao Besiktas da Turquia. No clube português, para segunda passagem desde 2019, completou 201 partidas com 9 tentos. Além disso, o defensor tem grande nome como atleta da seleção portuguesa, sendo fundamental em conquistas nacionais.

Better Collective