18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Home Palpites Palpite: Inglaterra x Islândia  – Amistoso internacional – 07/06/2024

Palpite: Inglaterra x Islândia  – Amistoso internacional – 07/06/2024

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Inglaterra em preparação para a Euro. Pluto / Alamy Stock Photo

Inglaterra em preparação para a Euro. Pluto / Alamy Stock Photo

Inglaterra e Islândia se enfrentam nesta sexta-feira (07), às 15h45 de Brasília, no estádio de Wembley, localizado em Londres. A partida é mais uma da rodada de amistosos da data-fifa, em preparação para a disputa da Eurocopa. Você acompanha o duelo pelo SporTV.

Palpites dos Torcedores para Inglaterra x Islândia:

Veja agora a análise dos principais mercados para a partida. Saiba o que a nossa equipe apurou após ver as estatísticas das equipes. 

Aproveite o código promocional Betsul e comece a apostar com bônus

Vitória da Inglaterra

O amistoso é de preparação, porém, há uma diferença técnica considerável entre Inglaterra e Islândia. Os ingleses são uns dos principais favoritos ao título da Eurocopa, enquanto os islandeses sequer conseguiram garantir vaga para o torneio. Vale considerar ainda que a Inglaterra chega de uma boa apresentação e conta com o fator casa para esta sexta-feira. Sendo assim, fica com o palpite para a vitória. 

Handicap -1.5

A diferença de qualidade entre as equipes faz com que o handicap também seja considerado. Com este mercado você conta com um triunfo com um saldo maior no placar. Para este jogo, um caminho é a Inglaterra -1.5, que existe uma vitória por pelo menos dois gols de diferença. Algo que os ingleses já fizeram nesta semana de data-fifa, diante da Bósnia. 

Retrospecto da Inglaterra para o jogo

A Inglaterra vai para o jogo depois de uma boa apresentação contra a Bósnia e Herzegovina. Jogando em casa, a seleção teve um domínio absoluto da partida, com 26 tentativas de gol contra apenas duas do adversário. Apesar de só conseguirem ampliar o placar nos minutos finais, os ingleses corresponderam às expectativas e golearam por 3 a 0. Um dos destaques do triunfo foi Harry Kane, que fechou o placar. 

O resultado foi importante porque encerrou um jejum de três partidas da Inglaterra sem ganhar. Neste período, a seleção perdeu para o Brasil e empatou com Bélgica e Macedônia do Norte. Outro ponto de destaque é que foi o nono jogo dos últimos 10 que os ingleses conseguiram balançar as redes. Já a defesa saiu sem ser vazada pela quarta vez neste período. 

Retrospecto da Islândia para o jogo

Diferentemente da Inglaterra, a Islândia ainda não atuou nesta data-fifa. A seleção não entra em campo desde 26 de março, quando disputou uma vaga na Eurocopa contra a Ucrânia. E a última atuação não deixou saudades, pois a equipe acabou derrotada por 2 a 1. Os islandeses até começaram melhor, com gol de Gudmundsson, porém, permitiram a virada na segunda etapa.

A derrota encerrou uma sequência de três vitórias seguidas da Islândia. No entanto, vale destacar que os compromissos anteriores foram mais fáceis. A seleção venceu Guatemala, Honduras e Israel. Outro destaque é que os islandeses marcaram em nove das últimas dez partidas. Já a defesa deixou a desejar e só saiu sem ser vazada em três oportunidades. Em confrontos com europeus isso só ocorreu contra a Bósnia.

Better Collective