Home Futebol Sormani espera “atitude diferente” de clube brasileiro nos próximos jogos

Sormani espera “atitude diferente” de clube brasileiro nos próximos jogos

Comentarista tem criticado a equipe, especialmente nos últimos dias, e chamou última atuação do time de “vergonhosa”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Time do Santos cumprimenta torcida no Estádio do Café (Raul Baretta/ Santos FC)

Fábio Sormani disparou sobre o momento do Santos no Brasileirão Série B e disse que espera uma “atitude diferente” do time após a “atuação vergonhosa” contra o Botafogo-SP, em Londrina, no Estádio do Café, na última segunda-feira (3), na derrota por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação em seu X (antigo Twitter), Sormani compartilhou uma publicação do Santos sobre a partida de sexta (7), contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte, às 21h, e disse que espera um Santos longe do que fez contra a equipe de Ribeirão Preto.

“A gente espera que com uma atitude completamente diferente da que mostrou na vergonhosa derrota para o Botafogo”, escreveu Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani disparou contra jogadores do Santos após derrota

Em seu canal do Youtube, Sormani rechaçou que o Santos sinta tanta falta de jogadores que estão ausentes por lesão, destacando que apenas Guilherme e João Schmidt realmente são ausências sentidas.

Ele ainda disparou contra o volante venezuelano Tomás Rincón, que tem atuado na posição de Schmidt e não fez bom jogo em Londrina contra o Botafogo-SP.

“Foi uma coisa horrorosa, onze dias parados, treinando, para isso? “Ah, não jogaram João Paulo, Schmidt, Pedrinho, Furch e Guilherme”. Ok. Mas para jogar com o Botafogo-SP nós sentimos falta desses caras? Ah, tenha dó. O Schmidt e o Guilherme tudo bem, esses fazem falta (…) O Rincón mais uma vez não jogou nada”, detonou Sormani ao falar sobre o momento e a situação atual do camisa 8.

PUBLICIDADE

“Ainda bem que ele vai para a seleção da Venezuela, ainda bem. Não jogou nada contra o América-MG e nada contra o Botafogo-SP. Não marca, não desarma, não cria, não dá passes bons e é lento, por causa da idade avançada. Não dá.”

PUBLICIDADE
Better Collective