PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Dominante, SPFC goleia o Realidade Jovem no Paulistão Feminino

Dominante, SPFC goleia o Realidade Jovem no Paulistão Feminino

São Paulo não encontrou dificuldades para manter a defesa adversária sob pressão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
São Paulo apostou no ataque para derrotar o Realidade Jovem (Reprodução - Twitter - SPFC)

São Paulo apostou no ataque para derrotar o Realidade Jovem (Reprodução - Twitter - SPFC)

O SPFC venceu o Realidade Jovem nesta quarta-feira por 4 a 1, em partida válida pelo Paulistão Feminino, no Estádio Bruno José Daniel. Enquanto o São Paulo marcou com Carol Gil, Ana Alice, Day SIlva e Serrana, Naely Macedo descontou para a equipe adversária.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos, ocupando a quinta colocação do torneio Do outro lado, o Realidade Jovem também contabiliza quatro pontos, estando na quarta colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SPFC x Realidade Jovem

O São Paulo apostou no ataque para conquistar maiores espaços na defesa do Realidade Jovem. A postura ofensiva do SPFC garantiu o primeiro tento, que foi convertido aos 14 minutos. Carol Gil recebeu um cruzamento para vencer a goleira Isabella Lourenço.

O Realidade Jovem não se abateu com o progresso Tricolor. Aos 39 minutos, Naely Macedo igualou em uma cobrança de falta. A reposta do Tricolor saiu dos pés de Ana Alice, que carimbo o ângulo, em um golaço antes do intervalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SPFC retornou para o segundo tempo focado no ataque. Aos 19′ , Day Silva limpou a marcação para carimbar a rede do Realidade Jovem. Nada pôde ser feito por Isabella, que testemunhou o progresso da adversária.

No final do confronto, o São Paulo lacrou o marcador em um rápido contra-ataque. Serrana se beneficiou da falha da equipe adversária para estufar a rede de canhota. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective