PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick revela choro por conta de Neymar: “Eu era bem pequeno”

Endrick revela choro por conta de Neymar: “Eu era bem pequeno”

Atacante ex-Palmeiras relembra reação nos últimos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2014 e sentimento pelo astro brasileiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Endrick em ação pela seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/ CBF/ Divulgação

Endrick em ação pela seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/ CBF/ Divulgação

Dono da camisa 9 da seleção brasileira para a disputa da Copa América, o jovem Endrick revelou que já sofreu como torcedor da ‘Amarelinha’ quando era criança. Os sentimentos de tristeza vieram durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, ele tinha apenas 7 anos e tem lembranças do histórico 7 a 1 contra a Alemanha.

”Eu era bem pequeno, eu não entendia muito, então eu só vibrava a cada gol, a cada vitória do Brasil”, relembra o atacante. “Chorei com a lesão do Neymar, chorei com a nossa eliminação”, revelou Endrick em entrevista ao ge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil chegou na Copa de 2014 com grandes expectativas após o título da Copa das Confederações em 2013, mas não conseguiu jogar bem na fase mata-mata após uma campanha animadora na fase de grupos.

Craque absoluto do time aos 22 anos na época, Neymar sofreu um duro golpe nas quartas e ficou de fora do duelo da semi contra a Alemanha, que terminou em trauma para a seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Endrick disse mais: “Eu queria só mandar um recado para as crianças, somente elas são o que importa para mim. Eu lembro quando eu tinha sete, oito anos, a primeira Copa que eu vi, que foi de 2014, quando eu vibrei bastante”, ressaltou.

Perto de se apresentar oficialmente ao Real Madrid, o ex-Palmeiras brilhou nos dois primeiros jogos pela seleção brasileira, assumiu a camisa 9 e pode se tornar titular com Dorival Júnior ao lado de Vinícius Júnior e Rodrygo no ataque.

Com Endrick e ainda sem Neymar, seleção brasileira tem compromissos se aproximando

O Brasil faz seu jogo de estreia na Copa América contra a Costa Rica, no dia 24 de junho, em Los Angeles; Paraguai e Colômbia são os outros adversários no Grupo D.

PUBLICIDADE

Antes disso, a equipe de Dorival tem amistosos contra o México e Estados Unidos, nos dias 8 e 12, respectivamente.

PUBLICIDADE
Better Collective