Home Futebol Caio Ribeiro mostra preocupação com time brasileiro e vê sério risco de rebaixamento

Caio Ribeiro mostra preocupação com time brasileiro e vê sério risco de rebaixamento

Ex-atacante analisou a sétima rodada do Brasileirão Série A durante o programa “Boleiragem”, do SporTV

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Caio Ribeiro, Boleiragem (Foto: Reprodução)

A goleada acachapante sofrida pelo Vasco da Gama para o rival Flamengo deixou Caio Ribeiro preocupado com o futuro do cruzmaltino no Brasileirão Série A. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-atacante apontou alguns problemas da equipe carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que mais me preocupa nesse time do Vasco é que eles são atropelados quando estão num dia abaixo. Não tem aquela derrota nos detalhes, na bola parada, num erro… Alguns jogos são emblemáticos. O Criciúma 4×0 em casa, perder para o Nova Iguaçu, esse jogo contra o Flamengo…”, iniciou Caio Ribeiro.

Para o ex-atacante a atual comentarista da Globo, o time do Vasco é mediano e não evoluiu de 2023 para 2024 mesmo com o investimento feito durante a janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você pega o Vasco do ano passado, que se livrou do rebaixamento na última rodada, tem o dinheiro da SAF… falei com o Alexandre Mattos aqui no Boleiragem que eu não vejo esse salto de qualidade no elenco em relação ao time que quase caiu”, analisou.

Por isso, Caio Ribeiro coloca o Vasco como sério candidato ao rebaixamento. Cenário esse que poderia mudar caso o time contrate três ou quatro peças durante a próxima janela.

“Vejo o Vasco com um elenco mediano, brigando de 11º pra baixo e com seríssimos riscos de rebaixamento. O Vasco se desorganiza muito rápido e pancadas desse tamanho mostra fragilidade no lado emocional e me preocupa. O Vasco tem que trazer pelo menos três ou quatro caras para não correr risco”, afirmou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

O Vasco tem apenas seis pontos somados em sete rodadas do Brasileirão Série A. O clube ocupa a 13ª colocação na tabela, mas pode ser ultrapassado, pois os times que vêm logo atrás têm jogos a menos devido à tragédia no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
Better Collective