Michel Bastos vem atuando como comentarista do Domingol com Benja na CNN Esportes. O ex-lateral-esquerdo, que foi titular de Dunga na seleção brasileira na Copa de 2010, foi desafiado a responder se foi melhor que outros colegas de posição no futebol brasileiro.
Desse modo, o ex-jogador de clubes como Grêmio, Lyon, São Paulo e Palmeiras definiu Roberto Carlos como o melhor que assistiu, em comparação com outros atletas consagrados como Marcelo, do Fluminense.
Michel Bastos: “Fui um lateral que virou um meia dos bons”
Modesto, Michel Bastos admitiu que vários jogadores foram superiores. “Primeiro, eu vou me defender. Eu fui um lateral que virou meia dos bons depois”, brincou. Então, o atual debatedor da CNN considerou Alex Sandro e Filipe Luís melhores. “Me ajuda, né?”, divertiu-se.
Sobre Marcelo, Michel Bastos optou pelo lateral-esquerdo do Fluminense. “Você tá de sacanagem”, zoou. Em contrapartida, ao escolher entre si e nomes como Renan Lodi e Guilherme Arana, afirmou ter atuado mais do que a dupla.
Ao responder se jogou mais do que Roberto Carlos, o comentarista enalteceu o ex-lateral da seleção brasileira. Na sua opinião, o atleta consagrado em clubes como Palmeiras e Real Madrid foi melhor do que todos os jogadores citados.
“Vai acabar aí, né? É Roberto Carlos. Pega todos esses aí, não dá ele. Ele, disparado”, finalizou Michel Bastos.