Alvo do West Ham, da Inglaterra, Fabrício Bruno decidiu permanecer no Flamengo. A oferta inglesa, sobretudo financeira não seduziu o zagueiro de 28 anos que preferiu continuar sua trajetória no clube carioca. Durante o programa Resenha da Rodada, na ESPN Brasil, Fábio Luciano deu sua opinião acerca do assunto.
“É uma decisão difícil, acho que o que pesou era o salário compatível que o Flamengo paga para ele. Ele entendeu sua importância no clube, sabe da sua importância para o time, tem o respeito da torcida do Flamengo e vem jogando bem. Não é fácil a decisão, não é qualquer jogador que decide ficar”, inicia o comentarista.
De acordo com Fábio Luciano, o Flamengo é um clube dos mais atrativos para o atleta profissional. Além da estrutura de primeiro mundo, proporciona uma condição financeira importante e está sempre brigando por títulos.
“O Flamengo hoje é um clube que propicia essa dúvida. Há um tempo atrás isso era impensável. Hoje é um time que cria essa dúvida, se não for para um gigante da Europa ou uma situação que vai ganhar muito dinheiro, como no futebol árabe, o jogador realmente pensa”, diz o ex-zagueiro.
“Se for para jogar num time de meio de tabela da Premier League, o Flamengo oferece mais estrutura, condição salarial, o time é muito forte e disputa todas as competições”, justifica.
Citado por Fábio Luciano, zagueiro do Flamengo entra na mira de árabes
Depois de recusar a transferência para o West Ham, da Inglaterra, Fabrício Bruno agora vira alvo de clubes sauditas. Segundo o jornal britânico “The Sun”, o futebol da Arábia Saudita estaria disposta a oferecer um salário turbinado para convencer o brasileiro.
O nome dos supostos interessados não foi divulgado. Vale lembrar que Fabrício Bruno tem contrato com o Flamengo até o fim de 2028.