Home Futebol Cicinho elege time que pode bater Real Madrid no Mundial

Cicinho elege time que pode bater Real Madrid no Mundial

Ex-jogador se antecipou e fez prognóstico envolvendo disputa do torneio internacional, que terá última edição no atual formato

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho durante entrevista no podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Cicinho durante entrevista no podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

A Libertadores 2024 ainda está em curso, mas na visão do comentarista Cicinho, um time é favorito para chegar ao título, e fazer frente para o poderoso Real Madrid em uma eventual final do Mundial de Clubes: o São Paulo. A declaração foi dada do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (03).

Avaliando a fase vivenciada pelo Tricolor do Morumbi e o chaveamento definido após o sorteio da Libertadores, o ex-lateral fez um “alerta” para o time merengue, que no último final de semana, bateu o Borussia Dortmund, faturando assim a 15ª edição de Champions League, o que lhe rendeu em mais uma classificação para o torneio organizado pela Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bem está o Flamengo, o São Paulo está ótimo. Real Madrid, pode esperar, que o SPFC vai chegar. Nós temos Lucas Moura, Calleri. Vocês não estão entendendo. Se tem um time que é capaz de chegar no Mundial e ganhar, é o SPFC”, reforçou o ex-jogador.

“SPFC foi campeão três vezes. É Milan, Barcelona e Liverpool. E aí? É ‘taca'”, concluiu o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cicinho vê Corinthians ameaçado

Se de um lado houve exaltação por parte do SPFC, Cicinho também analisou o “outro lado da moeda” ao avaliar a fase do Corinthians, que terminou a 7ª rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento. De acordo com o comentarista, o alvinegro tem um ‘futebol de Série B’ na elite nacional quando pega adversários de um nível mais elevado.

O ex-jogador ainda alfinetou o time de Parque São Jorge pelas altas cifras investidas em contratações no início da temporada, que em sua concepção, não vingaram conforme o esperado. Ele ainda alertou que, se o clube for trazer “pacote” de jogadores na próxima janela de transferências, a necessidade de ser assertivo é enorme.

Better Collective