A sonora goleada do Flamengo sobre o Vasco, ocorrida no último final de semana, pelo Brasileirão, foi assunto no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (03). Ao falar sobre o momento do time rubro-negro, o comentarista Cicinho rasgou elogios para os comandados de Tite, definindo-os como o adversário a ser batido no futebol na atualidade.
“Pelo elenco que tem o Flamengo, não é de agora, do começo da competição, o Flamengo já era favorito. O time tem tido uns tropeços que é até normal, mas o Flamengo é o time a ser batido. Lógico que tem outros times também aí que chegam bem, mas é o grande favorito para ganhar o Brasileirão”, discursou Cicinho.
Na sequência, o ex-jogador foi complementado pelo comentarista Maurício Borges, o Mano, que classificou o plantel rubro-negro como o melhor à nível continental.
“O Flamengo não tem o melhor elenco do Brasil, e sim da América do Sul. Quando quer contratar jogador é pontual. Vai lá e traz um De La Cruz que arrebenta. O Flamengo se dá ao luxo de ter Bruno Henrique e Gabigol. É muito discrepante. Consegue manter a qualidade”, discursou Mano.
Alvo de elogios da dupla, o Flamengo lidera o Brasileirão Série A com 14 pontos somados em 21 disputados, e chegou ao topo da tabela, após o triunfo de 6 a 1 sobre o rival Vasco.
Cicinho vê SPFC indo longe na Libertadores
Em outro momento da atração, Cicinho mostrou confiança em um desempenho conciso do São Paulo, após definição de sorteio no torneio continental. Para o ex-lateral, a equipe de Luis Zubeldía é candidata ao título, mesmo tendo caído em um chaveamento onde enfrentará pedreiras, podendo inclusive, medir forças contra o rival Palmeiras, em uma eventual quartas de final.