Home Futebol Neto aponta meia diferenciado que atua no Brasil: “Craque de bola”

Neto aponta meia diferenciado que atua no Brasil: “Craque de bola”

Apresentador da Band destaca jogador que retornou ao futebol brasileiro nesta temporada após três anos atuando no exterior

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto durante programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube - Rádio Bandeirantes)

Conhecido pela sua sinceridade seja na TV ou na rádio Bandeirantes, o ex-jogador Neto não deixa de dar suas opiniões sobre a qualidade dos jogadores de futebol. Para ele, o meio-campista Diego Pituca, do Santos, é um dos maiores destaques do Brasil atualmente, mesmo disputando a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes, na última segunda-feira (3), o apresentador comentou a escalação do Peixe para a partida contra o Botafogo-SP e exaltou o camisa 21 do Peixe.

“Esse é craque de bola. Voltou arrebentando. Melhor jogador da equipe do Santos”, avaliou o Craque Neto, lembrando que o meia retornou ao futebol brasileiro nesta temporada após três temporadas defendendo o Kashima Antlers, do Japão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogiado por Neto, Pituca não consegue evitar derrota do Santos

O Peixe sofreu sua terceira derrota no Brasileirão Série B na noite da última segunda-feira (3) contra o Botafogo-SP, por 2 a 1, em partida disputada em Londrina-PR, mas com mando santista.

O duelo foi válido pela oitava rodada competição e o Santos agora é o terceiro colocado na classificação geral, com 15 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo América-MG que enfrenta hoje (4) o Paysandu.

Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Fábio Carille terá pela frente o Novorizontino, nesta sexta-feira (7), às 21h (de Brasília), no estádio Jorge De Biasi, em Novo Horizonte-SP.

PUBLICIDADE

“A gente trata todo jogo como decisão. Se queremos nossos objetivos, tem que ser assim. Novorizontino fez um grande Campeonato Paulista”, relembrou o treinador do Peixe.

PUBLICIDADE

“Não começou tão bem a Série B porque perdeu jogadores importantes, mas é uma equipe que por um ponto não subiu ano passado. Uma equipe bem montada. Eduardo Baptista há muito bastante no trabalho”, destacou.

“A gente aqui, com sabedoria, começar amanhã a ver o que é melhor para o Santos para buscar a vitória em Novo Horizonte”, disse Carille sobre o próximo desafio do Santos na Série B.

Better Collective