Home Futebol Santos marca, mas não evita derrota para o Botafogo-SP no Brasileirão Série B

Santos marca, mas não evita derrota para o Botafogo-SP no Brasileirão Série B

Pantera marcou dois golaços durante a partida; Peixe buscou o ataque para descontar a vantagem no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos descontou durante o segundo tempo (Reprodução - Santos - Twitter)

Santos descontou durante o segundo tempo (Reprodução - Santos - Twitter)

O Santos foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 1 nesta segunda-feira (03), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio do Café, em Londrina. Enquanto Pantera balançou a rede com Douglas Baggio e João Carlos, o Peixe descontou com Joaquim.

O duelo aconteceu no Paraná devido a venda do mando de campo por parte do Santos. O Peixe recebeu o montante de R$ 600 mil, além das despesas que foram pagas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Santos sofreu a sua segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time da Vila Belmiro ocupa a terceira posição com 15 pontos. Do outro lado, a equipe de Ribeirão Preto deixou a zona do rebaixamento ao contabilizar os seus primeiros três pontos na competição.

Santos x Botafogo-SP

O Santos apostou no ataque para tentar superar a defesa do Botafogo-SP durante o primeiro tempo. O progresso alvinegro foi um estímulo para o Pantera, que abriu o marcador aos 44 minutos. Douglas Baggio chutou de fora da área, finalizando na rede do goleiiro Brazão. Um verdadeiro golaço!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Peixe tentou buscar meios para responder, mas sucumbiu diante da defesa adversária. As jogadas de contra-ataque levaram o Botafogo-SP para o campo de ataque, garantindo ao Pantera mais um tento na partida. João Carlos ficou livre na entrada da área, superando o arqueiro adversário.

A desvantagem levou os mandantes ao campo de ataque. A proposta ofensiva do time do técnico Carille representou maior movimentação, com destaque para as jogadas articuladas por Hayner e Rodrigo Ferreira. Aos 29′, Casares cobrou escanteio e Joaquim ficou com a sobra para vencer a defesa do Botafogo-SP. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective