Em debate após a definição das oitavas de final da Libertadores, Vampeta projetou a grande decisão do torneio. Inicialmente, o ex-jogador fez questão de externar um grande favoritismo do River Plate, que encara o Talleres no início do mata-mata. Porém, alguns minutos depois, o palpite envolvendo um dos finalistas foi alterado, já que o Atlético-MG ganhou espaço no discurso.
“Vai dar Galo. O Galo está na final. O Piperno me deu uma luz. É Galo Forte e Vingador. Tava tudo confuso (risos). Eu fui ver agora. É Galo também.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Do outro lado da chave, Vampeta aposta que o Palmeiras será o possível oponente do Atlético-MG. Para que o cenário vire realidade, o time de Abel Ferreira, inicialmente, precisa desbancar o Botafogo.
“Do lado de cá, rapaz… Palmeiras!”, cravou.
Diferentemente de Vampeta, Fábio Piperno manteve o palpite sobre o River Plate. Enquanto isso, Thiago Asmar demonstrou confiança com a possibilidade do Flamengo alcançar o tetracampeonato da Libertadores.
“Eu não gasto um segundo para falar: Palmeiras e River Plate.”, bancou Piperno.
“Flamengo e Atlético-MG! Essa final, meu amigo… eu sou o único que acha que o River Plate não vai chegar. O Galo que vai chegar.”, opinou Pilhado.
Vampeta cogita zebra na Libertadores
Admitindo que vai secar o Flamengo, Vampeta cogita um clássico boliviano nas quartas de final. Como o The Strongest pode encarar o Peñarol, o ex-jogador espera que o Bolívar avance no duelo contra o Rubro-Negro.
“Já pensou um clássico boliviano entre Bolívar x The Strongest? O The Strongest pode cair com o Peñarol. Clássico boliviano […] Eu sou Bolívar até a morte!”, afirmou.