Home Vôlei Brasil vence a Itália no tie-break na Liga das Nações Feminina de Vôlei

Brasil vence a Itália no tie-break na Liga das Nações Feminina de Vôlei

Seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento na competição   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Brasil vence a Itália na Liga das Nações - Crédito: Divulgação FIVB

Brasil vence a Itália na Liga das Nações - Crédito: Divulgação FIVB

Seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento na competição   

O Brasil segue com 100% de aproveitamento na Liga das Nações de Vôlei, com a vitória sobre a Itália, neste sábado (1º), pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 25/27, 18/25, 25/19 e 15/10

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, após a sétima vitória, a seleção brasileira ocupa a segunda posição na Liga das Nações feminina, com 19 pontos. A liderança é da Polônia, que também tem 100% de aproveitamento e perdeu menos sets.

O próximo jogo do Brasil será contra a Tailândia, neste domingo (2), às 5h, em Macau, na China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não foi fácil, mas Brasil se impõe e vence mais uma na Liga das Nações  

Sobre o jogo, o primeiro set foi bem disputado e o Brasil abrindo vantagem e ainda se aproveitando de erros da Itália, que se recuperou e chegou a empatar, mas a seleção se recuperou no momento decisivo e acabou vencendo por 26 a 24. No segundo set, a coisa foi diferente e a Itália dominou e venceu por 27 a 25.

No terceiro set ficou marcado por diversos erros da equipe brasileira. Paola Egonu continuou apresentando um jogo de alto nível e anotou nove pontos na parcial. A Itália levou o terceiro set por 25 a 18.

No quarto set, Ana Cristina voltou a atuar em alto nível, e a ponteira anotou nove pontos e foi fundamental para a vitória do Brasil por 25 a 19. Placar empatado

PUBLICIDADE

No tie-break, Gabi, que já vinha crescendo durante a partida, atuou em grande nível, com o bloqueio brasileiro também passou a funcionar melhor. Com Ana Cristina brilhando novamente, a seleção venceu por 15 a 10. Fim de jogo.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial