PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes aponta camisa 10 que pode “ressurgir” no futebol brasileiro: “Entrega muito”

Paulo Nunes aponta camisa 10 que pode “ressurgir” no futebol brasileiro: “Entrega muito”

Comentarista da Globo vê necessidade de um voto de confiança na sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Após a saída de Endrick, Paulo Nunes considera que o Palmeiras possui um nome à altura para ocupar o espaço no setor ofensivo. Mesmo com a falta de brilho em 2024, Rony é visto pelo ex-jogador como totalmente capaz de assumir o espaço entre os titulares. Neste cenário, além de um apoio vindo das arquibancadas, houve uma sinalização de que o atleta precisa fazer as pazes com os torcedores.

“Eu acho que sou o único que ainda acredito no Rony. Esse cara entrega muito, só que está em um momento pesado. O Rony está precisando um pouquinho mais de carinho da torcida do Palmeiras. Esses embates que ele está tendo com a torcida, cobrando e exigindo, não é bom pra ele. A torcida do Palmeiras é exigente, mas apoia e incentiva.”, disse Paulo Nunes, no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso Rony seja abraçado, Paulo Nunes enxerga que o camisa 10 vai reassumir o status de peça-chave no Palmeiras. Levando em conta a dedicação e esforço em campo, o comentarista reprova totalmente a possibilidade do atleta ser descartado facilmente.

“Se a torcida do Palmeiras abraçar o Rony de novo, é um cara que joga muito. Ele entrega velocidade, força, gols, se dedica demais em uma equipe como o Palmeiras tem. Se o torcedor palmeirense entender isso e o Rony também entender, o Palmeiras tem um centroavante nato dentro do clube.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes alerta sobre Estêvão no Palmeiras

Chegando ao Palmeiras com status de titular, Felipe Anderson foi incluído por André Rizek no time ideal do Verdão. Como Estêvão não esteve presente na escalação, Paulo Nunes avisou que Abel Ferreira precisa poupar o jovem de uma pressão desnecessária ao longo do segundo semestre.

“No mundo ideal, seria: Zé Rafael, Aníbal, Veiga, Dudu na esquerda, Felipe Anderson e o Rony na frente. É um timaço.”, opinou Rizek.

“É uma opção muito boa. Pode ser até uma coisa meio forte. Esse momento é colocar o garoto aos poucos. Se botar uma pressão de titular para ele resolver, não é uma boa para o Estêvão.”, completou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
Better Collective