Após deixar o Real Madrid, Marcelo segue acompanhando, na posição de torcedor, o time espanhol. Dono de um legado histórico em campo, o atleta do Fluminense espera que os brasileiros presentes no plantel conquistem mais um título de Champions League. Além de mais uma taça para a coleção, a possível conquista vai deixar Vinícius Júnior mais perto do prêmio de melhor do mundo.
Em entrevista ao “Que Papinho“, Marcelo rasgou elogios ao camisa 7 do Real Madrid. Como o atacante vem calando os críticos e possui uma grande dedicação para atingir o nível máximo, o lateral espera que a Bola de Ouro seja vencida pelo antigo companheiro de equipe.
“Eu tenho muito carinho pelo Vinícius Júnior, Rodrygo e Militão. A gente sempre tentou ajudar esses moleques, eles estavam crescendo. O Vini é um moleque de ouro! Tem um coração gigante. Esse moleque é do bem. Fico muito feliz que muita gente falava: ‘Ele vai ser mais um no Real Madrid e mandado embora’. Ele tá dando tapa na cara de todo mundo sem a mão, que delícia.”, disse Marcelo.
“O moleque tá voando, trabalha pra caramba. Merece ganhar essa Bola de Ouro.”, acrescentou.
Em relação ao embate entre Borussia x Real Madrid, Marcelo demonstrou bastante confiança. Neste cenário, o palpite de 3 a 0 favorável ao time merengue foi emitido durante o bate-papo com Casimiro Miguel.
“Tem dúvida ainda? Palpite é f…! Vai dar Real Madrid, isso é certo. 3 a 0! Se der merd…, fod…-se! Não tô jogando mesmo (risos).”, afirmou.
Marcelo valoriza despedida no Real Madrid
Compreendendo o final do ciclo, Marcelo deixou o Real Madrid em alta. Antes de acertar com o Fluminense, o camisa 12 foi o responsável por levantar o troféu da Champions League, momento que serviu para coroar a trajetória no clube.
“Eu entendi que tinha chegado meu ciclo na final. Eu dei muita sorte de ser o capitão na final, o primeiro brasileiro que levantou uma taça da Champions como capitão. Uma coisa eu aprendi: não tem nenhum jogador maior que o clube, ainda mais no Real Madrid, que é um gigante e ganha muita coisa.”, exaltou