PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cruzeiro vence o Universidad Católica e avança na Sul-Americana

Cruzeiro vence o Universidad Católica e avança na Sul-Americana

Raposa conquistou uma vaga na fase de mata-mata da competição; Cássio participou de cerimonia antes da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro e Universidad Católica em ação (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

Cruzeiro e Universidad Católica em ação (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Universidad Católica, de Quito, por 1 a 0 nesta noite (30), no Mineirão, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O único tento da partida foi convertido por Rafa Silva.

Com o resultado, a Raposa conquistou a sua classificação na liderança do grupo, com 12 pontos. Do outro lado, os equatorianos ficaram com o segundo posto, com 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos destaques da partida foi a presença do recém-contratado Cássio. O goleiro recebeu a camisa número 1, sendo apresentado pelo presidente do clube, Pedro Lourenço.

Cruzeiro x Universidad Católica

O Cruzeiro apostou no ataque para ameaçar a Univeridad Católica durante o primeiro tempo. A postura ofensiva da Raposa cedeu alguns espaços para o time equatoriano, que progrediu tendo como foco o toque de bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A falta de precisão do time celeste trouxe um aspecto nervoso para o confronto no final do primeiro tempo. A Raposa criou boas oportunidades com Marlon e Matheus Pereira, mas sucumbiu diante da marcação adversária.

O único gol do confronto foi convertido no segundo tempo após uma cobrança de escanteio. Depois de uma falha do goleiro do Universidad Católica, Rafa Silva ficou com a pelota para garantir o triunfo do Cruzeiro. Placar final 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective