PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto aponta técnico que ‘ganhou ambiente’ após barrar camisa 10 do Brasileirão

Neto aponta técnico que ‘ganhou ambiente’ após barrar camisa 10 do Brasileirão

Apresentador da Band destaca treinador que detectou rapidamente um problema que poderia prejudicar seu trabalho

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Apresentador durante programa na Rádio Bandeirantes - Reprodução/YouTube

Apresentador durante programa na Rádio Bandeirantes - Reprodução/YouTube

Contratado para substituir o criticado Thiago Carpini, Luis Zubeldía rapidamente ganhou respeito do torcedor do SPFC. Mais do que resultados e boas apresentações com poucas sessões de treinamento, sua exigência com atletas que se dedicam nos treinos e, principalmente nos jogos fez com que James Rodríguez fosse barrado. A medida do argentino tem sido bastante elogiada pelo apresentador Neto.

Titular do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-jogador acredita que Zubeldía faz aquilo que Carpini deveria ter feito, mas que não demonstrou a mesma personalidade para sacar o meia colombiano da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o atual comandante, James Rodríguez sequer tem sido relacionado para os jogos e tudo indica que o mesmo não vestirá mais a camisa do SPFC, tanto que foi liberado antecipadamente para se apresentar a seleção colombiana.

“A gente já falou sobre isso, mas ele deu uma cara diferente para o SPFC e também tirando o James Rodríguez ganhou o ambiente. Ele veio, só botou ele pra jogar 10′ minutos contra o Palmeiras e liberou ele até antes para a Copa América”, afirma Neto, que tem opinião compartilhada por Velloso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Carpini caiu por causa do James Rodríguez, insistiu com um jogador que não tinha comprometimento com o time. Agora o Zubeldía tirou, tem oito partidas, está invicto e deve ganhar hoje e ficar com o primeiro lugar”, enfatizou o ex-goleiro.

Citado pelo Craque Neto, James pode parar no futebol espanhol

A Espanha pode ser o destino de James Rodríguez após a Copa América. Segundo o ge.com, o Celta de Vigo, que terminou a La Liga em 14º lugar, demonstrou interesse na contratação do colombiano. Ciente que o jogador não está nos planos do clube paulista, buscou informações nos bastidores.

As conversas, porém, são mantidas em estágio inicial e só devem esquentar após a disputa da Copa América.

PUBLICIDADE
Better Collective