Home Extracampo Neto processa Pablo Marçal após ofensas nas redes sociais

Neto processa Pablo Marçal após ofensas nas redes sociais

Confusão entre ex-jogador e o coacha, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, se deu em meio à tragédia no Rio Grande do Sul

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Neto e Pablo Marçal (Reprodução)

Neto, ex-Corinthians, está processando o coach Pablo Marçal por conta da ofensa que sofreu por parte do pré-candidato à prefeitura de São Paulo nas redes sociais, segundo o UOL. Marçal chamou o apresentador da Band de “cheirador de cocaína”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto acusou Pablo Marçal durante uma edição do Os Donos da Bola de emitir fake news sobre supostos bloqueios de doações feitas para o Rio Grande do Sul, o que foi desmentido pelo governo estadual e por outros órgãos.

Marçal foi a seu Instagram e disse que ajuizou processos contra a Globo, que também desmentiu a informação, e contra Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sobre ajuizamento de ação contra a Rede Globo, já foi notificada. Neto, que tá desejando a minha morte aí, que é um cheirador de cocaína e fala sem nenhuma responsabilidade, vai ser acionado também. E todo dinheiro que eu receber das duas ações vai ser para construir casa”, disse o coach na época.

O que Neto disse?

Para denunciar a fake news de Pablo Marçal, Neto utilizou seu espaço no programa da Band e disse que pessoas que divulgam notícias falsas em meio à tragédia “merecem a morte”.

“Aí vem um babaca falar que carros e caminhões estão sendo multados, isso é mentira, é fake news, babaca do influenciador que faz com que as outras pessoas tenham medo de doar coisas, porque pode ter algum tipo de represália em relação a multas, em relação a tudo, porque o que eles querem é acabar com as pessoas, acabar como ser humano, é isso que esse pessoal quer, essa cambada de vagabundo que faz fake news (…) É isso que vocês merecem, vocês merecem a morte, vocês merecem o capeta”, disse o ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

PUBLICIDADE

“Porque vocês não merecem estar aqui, respirando este ar, porque as pessoas do Sul precisam de amor, de caridade, de compaixão e do nosso dinheiro e de quem tem dinheiro, é isso que precisa e acabou. E quem gostou, gostou, e quem não gostou que tire da televisão, que mude de canal.”

PUBLICIDADE
Better Collective