Home Futebol André Hernan revela valor real que Flamengo vai receber por Fabrício Bruno

André Hernan revela valor real que Flamengo vai receber por Fabrício Bruno

Clube carioca deve promover a despedida do zagueiro, que está sendo negociado com o West Ham, da Premier League

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, está efetivamente de saída para o West Ham, da Inglaterra, e o repórter André Hernan, durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, revelou por quanto o Rubro-Negro vai negociar o defensor de 28 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

André Hernan destacou que o negócio está certo e que falta apenas a assinatura para que o Flamengo venda o jogadores para a equipe de Londres.

“O que me contaram hoje cedo em relação ao Fabrício Bruno é que já está fechado, apalavrado. Não está assinado ainda, mas teve o aceite dos termos do jogador e do Flamengo”, apontou André Hernan, que seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogador já tinha dado o sim na proposta, faltava o sim do Flamengo para os termos.”

Segundo André Hernan, o valor da venda de Fabrício Bruno para o West Ham será um fixo com mais uma variável.

“O negócio já está sacramentado, falta só a assinatura, e hoje vai ser a despedida para a torcida do Fabrício Bruno, que é um baita jogador”, disse o repórter, que concluiu:

PUBLICIDADE

“São 12 milhões de euros (R$ 67,2 milhões) de valor fixo e mais um de variável. Então, são 13 milhões de euros (R$ 72,8 milhões) no total.”

PUBLICIDADE

Fabrício Bruno de saída do Flamengo

Destacado por André Hernan, o zagueiro de 28 anos foi revelado pelo Cruzeiro em 2016, passou pela Chapecoense por empréstimo, e retornou ao clube mineiro em 2019. Em 2020 foi negociado com o Red Bull Bragantino, onde se destacou e se firmou como titular.

Em 2022 foi contratado pelo Flamengo e foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, ainda sem ser titular, mas em 2023 se tornou dono e incontestável na posição, assim como em 2024, quando chegou à seleção brasileira.

Better Collective