Home Futebol Lédio Carmona aponta jogador como “imprescindível” na seleção brasileira: “Jogo grande” 

Lédio Carmona aponta jogador como “imprescindível” na seleção brasileira: “Jogo grande” 

Comentarista não teve dúvidas ao afirmar que Lucas Paquetá vai fazer falta no elenco da seleção brasileira para a Copa América

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Lucas Paquetá, Rodrygo e Gallagher em Inglaterra x Brasil (Rafael Ribeiro / CBF)

Lédio Carmona, no Seleção Sportv, destacou que a seleção brasileira tem Lucas Paquetá como um jogador fundamental e enxerga o meia do West Ham como “imprescindível”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista destacou, porém, que o corte do atleta, denunciado pela Football Association (FA) por suposto envolvimento com esquema de apostas, é “palpável e possível”.

“É importantíssimo. Só quero dizer que o Lucas Paquetá é um jogador imprescindível para a seleção”, apontou Lédio Carmona sobre o jogador revelado pelo Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a seleção abrir mão do Paquetá, e eu acho palpável e possível, no Brasil, a gente fala que não tem esse meia de criação, é ele ou o Rodrygo… Procura outro. Ele joga jogo grande.”

André Rizek destacou “assunto” na apresentação da seleção brasileira

A decisão pelo corte ou não de Lucas Paquetá será de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, mas André Rizek, tmabém no Sportv, destacou que o assunto, independentemente do corte ou não do meia, será a denúncia feita pela FA.

O jogador foi indiciado no ano passado e denunciado oficialmente nos últimos dias, tendo até dia 3 de junho para montar e enviar sua defesa no processo.

PUBLICIDADE

“Juridicamente ele tem condição de jogar. A questão jurídica é outra. Agora, sobre o caso, é pensar la na frente, a punição pode vir e depois todo mundo perguntar sobre o Paquetá”, apontou Rizek sobre o caso de Lucas Paquetá.

PUBLICIDADE

“Quinta-feira é a apresentação e vai ser o assunto principal, o destaque com ele na seleção. A CBF entende que até na ausência dele isso será o assunto.”

A seleção brasileira, antes da estreia na Copa América, contra a Costa Rica, em 24 de junho, disputa amistosos nos dias 8 e 12 de junho, contra México e Estados Unidos, respectivamente.

Better Collective