A última rodada da fase de grupos da Libertadores 2024 reserva confrontos decisivos nesta terça-feira. Um deles será a entre Flamengo x Millonarios, que se enfrentam às 21h. O Torcedores.com indicará o que fazer para a exibição desta partida.
Flamengo x Millonarios estará na tela da ESPN e do Star+ nesta terça. A cobertura dos canais e plataformas da Disney sobre as competições da Conmebol segue firme e forte nesta parte final da fase de grupos, com muitos jogos a serem transmitidos e decisões a serem mostradas.
Para o Flamengo, só a vitória interessa para se garantir de vez na próxima fase. O Rubro-Negro tem sete pontos e divide com o Palestino a segunda posição do Grupo E, conseguindo a vaga até por empate por ter saldo de gols melhor que os chilenos, que enfrentam o Bolívar. E até há a chance do Fla ficar com a liderança da chave.
Com tal missão e a força de torcida, Tite ganhou um alívio com De La Cruz tendo voltado ao treinar após ser ausência no final de semana, o que deixa o uruguaio à disposição para o confronto desta quarta. Bruno Henrique e Pulgar, recuperados de lesão, também podem voltar contra o Millonarios. Na zaga, Fabrício Bruno tem chances de ser desfalque por estar em negociação para se juntar ao West Ham e Léo Pereira está vetado por questões físicas.
O Millonarios vem para esta rodada final da chave praticamente fora das competições da Conmebol. Lanterna do grupo com três pontos, a equipe colombiana sequer terá a oportunidade acessar à Copa Sul-Americana e chegará para esta partida para tentar encerrar a competição sem maiores percalços.
Por isso, há a possibilidade de que os titulares sejam poupados deste jogo e Alberto Gamero leve reservas para enfrentar o Fla. Também fora da decisão do Apertura do Campeonato Colombiano (o Deportivo Pereira ficou com a liderança da chave), o Ballet Azul poderá testar atletas visando o segundo semestre.
Confira as prováveis escalações de Flamengo x Millonarios
Flamengo
Rossi; Varela, Léo Ortiz (Fabrício Bruno), David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Arrascaeta e De La Cruz; Pedro, Gerson e Everton Cebolinha
Técnico: Tite
Millonarios
Montero; Alonzo, Llinás, Vargas e Hernández; Catano, Emerson Rodríguez e Daniel Ruiz; Leonardo Castro e Carvajal
Técnico: Alberto Gamero