O Remo foi goleado, neste sábado (25), por 4 a 1 pelo Náutico, no estádio Aflitos, em duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série C. Autor de dois gols, o atacante Paulo Sérgio foi o principal destaque.
Gustavo Maia e Rafael Vaz fizeram os outros gols do Timbu. O atacante Marco Antônio descontou para o Leão.
Resumo do jogo do Brasileirão Série C
Embalado pela torcida, o Náutico atacou mais do começo ao fim do jogo. Gustavo Maia inaugurou o placar aos 11 minutos do primeiro tempo.
No lance, o atacante do Timbu aproveitou rebote na entrada da área remista e finalizou. A bola quicou, antes de superar o goleiro Marcelo Rangel.
O cenário piorou para o Remo aos 13 minutos. Sheldon foi expulso após cometar falta em Sousa e parar um contra-ataque. Com um a menos, o Leão substituiu Adsson por Jonílson e reforçou a defesa.
O Náutico dobrou a vantagem nos acréscimos. Sem marcação, Paulo Sérgio aproveitou cruzamento de Luiz Paulo e finalizou de primeira.
O Remo voltou para o segundo tempo com uma mudança. Marco Antônio substituiu Guilherme Cachoeira e diminuiu o placar aos três minutos. No lance, ele dominou um lançamento e driblou, antes de balançar as redes.
O Timbu voltou a ter dois gols de vantagem aos oito minutos. Paulo Sérgio ficou com o rebote de um cruzamento e só teve o trabalho de empurrar a bola para concluir a jogada.
Rafael Vaz fez o quarto aos 35 minutos. O capitão do Náutico finalizou de primeira um escanteio cobrado por Leandro Barcia.
Jogo tem estreia
Contratado junto ao Remo, o meio-campista Renato Alves estreou pelo Náutico. Ele foi um dos titulares escalados pelo treinador Mazola Júnior e substituído por Marco Antônio, aos 28 da etapa final.
Ficha técnica – Náutico x Remo
Data: 25 de maio de 2024
Local: estádio Aflitos (Recife/Pernambuco)
Motivo: Brasileirão Série C (rodada 6)
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Náutico: Vagner; Danilo Belão, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo (Diego Matos); Renato Alves (Marco Antônio), Sousa e Andrey (Patrick Allan); Cléo Silva (Leandro Barcia), Gustavo Maia (Thalissinho) e Paulo Sérgio – treinador: Mazola Júnior
Remo: Marcelo Rangel; Vidal, Sheldon, Ligger e Hélder; Paulinho Curuá, Pavani (Matheus Lucas) e Adsson (Jonílson); Guilherme Cachoeira (Marco Antônio), Pedro Vítor (Ronald) e Ytalo (Henrique Vigia) – treinador: Alan Ribeiro