PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gol do América-MG com lesão de João Paulo revolta jogadores do Santos; veja

Gol do América-MG com lesão de João Paulo revolta jogadores do Santos; veja

Jogador do Coelho manteve a jogada após arqueiro do Peixe solicitar atendimento médico; duelo segue empatado em 1 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Goleiro do Santos deixou a partida de maca (Reprodução - Twitter - Santos)

Goleiro do Santos deixou a partida de maca (Reprodução - Twitter - Santos)

América-MG e Santos estão empatados em 1 a 1 nesta sexta-feira (24), em partida válida pelo Brasileirão Série B, no Estádio Independência. O Coelho marcou no início do confronto, o que gerou questionamentos e polêmicas em campo.

O lance teve o seu início aos 14 minutos, quando Renato Marques recuperou a pelota para carimbar a rede do Peixe. Na jogada, o goleiro João Paulo sentiu uma lesão e levantou o braço pedindo atendimento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O árbitro Wilton Pereira Sampaio não assinalou a falta, validando o tento mineiro. A decisão não agradou aos santistas, que iniciaram um protesto no gramado. Houve bate-boca e xingamentos entre as duas equipes.

O goleiro deixou o gramado de maca na sequência, sendo substituído por Gabriel Brazão. O arqueiro reserva está fazendo a sua estreia no elenco profissional do Santos.

A desvantagem foi um estímulo para o Peixe, que se lançou no ataque em busca do empate. Aos 30′, Otero fintou Mateus Henrique, finalizando em cima de Dalberson. Escobar ficou com o rebote e Willian Bigode dominou para igualar.

Jogador do Atlético-MG reconhece o erro

A polêmica foi abordada pelo meia-atacante Juninho,,do América-MG, no intervalo da partida. O jogador lamentou o incidente e pediu desculpas ao Santos pelo equívoco.

PUBLICIDADE

“Sendo sincero, acho que erramos. Esses dias mesmo falei sobre a tragédia do Rio Grande do Sul e cobrei sobre sermos seres humanos melhores. Nós falhamos. Foi isso, acabou que fizemos o gol dessa forma. Espero que não seja nada sério ao João Paulo, peço desculpas a ele e à equipe do Santos. Se fosse com eles, seria diferente? Nossa vida não pode ser movida pelo que o outro lado toma a atitude. Falhamos, peço desculpas. Agora é voltar para o jogo, acho que isso mexeu com a nossa cabeça, precisamos voltar para o jogo. Precisamos muito desse resultado”, comentou.

Better Collective