Home Futebol PVC revela atitude de Augusto Melo que causou mal-estar no Corinthians

PVC revela atitude de Augusto Melo que causou mal-estar no Corinthians

Timão vive imbróglio interno com possíveis saídas de dirigentes, afastamento de braço direito de Augusto Melo e acusações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Augusto Melo em entrevista a programa da Band (Reprodução)

Augusto Melo em entrevista a programa da Band (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, revelou em sua coluna do UOL Esporte que o presidente do Corinthians, Augusto Melo, teria afirmado em reunião com os diretores financeiro, Rozallah Santoro, e adjunto do futebol, Fernando Alba, que vai manter Sérgio Moura no cargo de diretor de marketing.

Moura está envolvido em uma polêmica que passa por uma acusação de que pessoas ligadas a ele teria utilizado de uma “laranja” para lucrar com a assinatura do contrato do clube com a casa de apostas Vai De Bet, patrocinadora máster do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PVC destacou que Rozallah Santoro e Fernando Alba entraram na reunião com Augusto Melo dispostos a entregarem seus cargos e retirarem o apoio de seu grupo, o Movimento Corinthians Grande (MCG), do atual presidente do Corinthians.

Augusto Melo conseguiu reverter a situação, mas a afirmação de que Sérgio Moura retornará – mesmo após ter sido licenciado do cargo -, causou um “mal-estar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A informação oficial é de que houve uma discussão sobre autonomia dos departamentos, especialmente o financeiro, que teve documentos assinados por Marcelo Mariano, do administrativo. Internamente, diz-se que o Movimento Corinthians Grande (MCG) recebeu a promessa de que pode assumir o marketing, depois da licença do titular da pasta, Sérgio Moura”, apontou PVC, que seguiu.

“Há garantia de dentro do MCG de que não houve troca de favores, nem pedágio. Augusto Melo declarou na reunião, na frente de muitas testemunhas, que confia no retorno de Sérgio Moura à sua função no departamento de marketing. Houve mal estar para se resolver.”

Augusto Melo sem promessa e com retorno de Sérgio Moura na mira

O presidente do Corinthians quer seu braço direito de volta ao clube mesmo em meio às polêmicas. Sérgio Moura está fora do clube após ter recebido supostas ameaças.

PUBLICIDADE

“Não houve promessa de que o marketing será entregue ao Movimento Corinthians Grande. Ao contrário, Augusto Melo reiterou que Sérgio Moura voltará ao departamento, depois do anúncio de sua licença na quinta-feira pela manhã”, escreveu PVC.

PUBLICIDADE
Better Collective