PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja e Kléber Gladiador detonam árbitro do futebol brasileiro: “Muito ruim”

Benja e Kléber Gladiador detonam árbitro do futebol brasileiro: “Muito ruim”

Apresentador e ex-jogador do Palmeiras criticaram o trabalho da arbitragem em jogo válido pela Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja durante programa do SBT (Reprodução)

Benja durante programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, e Kléber Gladiador, ex-atacante e atual comentarista, detonaram o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que comandou a partida entre Vasco x Fortaleza, pela Copa do Brasil, durante o programa Papo Reto, transmitido no Canal do Benja no Youtube.

Os dois classificaram o árbitro, que apitou a Copa do Mundo 2022, no Catar, como “muito ruim” e Kléber Gladiador sugeriu a aposentadoria de Wilton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse Wilton Pereira Sampaio é muito ruim!”, disparou Kléber Gladiador, que foi corroborado por Benja.

“Muito rium, muito ruim!”, disse Benja no programa. Kléber seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Wilton Pereira, para de apitar. Para! É igual aquele jogador que fica roubando quando está com idade avançada. É um jogo atrás do outro, cada dia pior”, disse o ex-jogador, que passou pelo Vasco, e também por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba e São Paulo.

Benja ironizou novo método da arbitragem utilizado por Wilton Pereira Sampaio

Na partida entre Vasco x Fortaleza, o árbitro foi chamado pelo VAR em um lance no segundo tempo, em que marcou um pênalti equivocado para o Fortaleza.

Após a decisão – de não marcar a penalidade máxima para o time cearense -, ele foi ao meio do campo e falou em microfone aberto em São Januário, para todos os presentes no estádio, o que é uma recomendação da FIFA. Benja ironizou e disse que a atitude é “ridícula”.

PUBLICIDADE

“Esse negócio do cara ir para o meio de campo para falar no sistema de som é ridículo, velho! É ridículo. Todo mundo fica ali olhando, tudo bem (que é uma recomendação da FIFA), mas é ridículo”, disparou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Não estou falando só no Brasil. O cara vai lá… É ridículo! Daqui a pouco vai estar igual em luta com as plaquinhas, as mulheres de biquini”, complementou.

Better Collective