PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto crava melhor atacante depois de Pelé: “Nunca vi igual”

Neto crava melhor atacante depois de Pelé: “Nunca vi igual”

Ex-jogador apontou poder de decisão dentro da área como principal diferencial do lendário jogador que marcou época no Brasil

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto durante entrevista para a Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

Neto durante entrevista para a Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto rasgou elogios ao atacante Romário durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (23). Durante uma chamada de patrocinador para anunciar o lançamento da série sobre o icônico jogador, o comentarista colocou Pelé em uma “prateleira” diferenciada, e disse que o Baixinho vem logo na sequência em termos de atletas que se mostraram mais decisivos dentro da pequena área.

“O Romário pra mim é um mito. O Pelé não tem igual, depois dele, dentro da área, o Romário foi o maior de todos. Não vi igual. Dentro da área, não existe”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no comentário sobre o Baixinho, Neto elencou quatro jogadores lendários entre os melhores centroavantes da história e colocou o atual presidente do América-RJ na liderança do ranking.

“O Romário é o verdadeiro cara, um dos melhores jogadores do mundo. Pra mim é Romário, Careca, Ronaldo e Reinaldo, nesta ordem”, complementou o ex-jogador, destacando a série produzida pela Max.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Senador da República, Romário retornou aos gramados nas últimas semanas para atuar pelo América-RJ, clube no qual exerce a função de presidente. O sonho do Baixinho é poder jogar ao lado do filho na equipe alvirrubra. O regresso do tetra é pontual, apenas para este objetivo. Na estreia do Mecão na A2 do Carioca, o atacante ficou como opção no banco, mas não foi acionado.

Neto sugeriu Corinthians para Baixinho

Na última terça-feira (21), Neto teceu elogios ao tetracampeão, destacando a longevidade do mesmo no futebol. Para o apresentador, o atacante de 57 anos, teria vaga fácil no comando ofensivo do Corinthians, chegando a alfinetar um dos jogadores alvinegros.

“O Romário, hoje joga no Corinthians, mais do que o Pedro Raul, com 58 anos, ele joga no Corinthians fácil, fácil”, pontuou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective