Sem entrar na onda de críticas envolvendo Gabigol, Emerson Sheik mantém uma forte admiração pelo atleta do Flamengo. Ainda que o atleta tenha sido flagrado com o uniforme do Corinthians, o episódio não abalou sentimento de respeito. Neste cenário, em recado no Instagram, o camisa 99 ainda foi atrelado ao posto de craque.
“Por admiração e não por like. Tem o meu respeito. Craque.”, escreveu Sheik.
Conforme citado no recado, Sheik acredita que parte dos críticos de Gabigol querem likes no momento de criticar o atacante. Aceitando a explicação que foi concedida, o ex-jogador sinalizou que, fora dos clubes, também costumava vestir camisas de outros times.
“Muitos querem like em cima de um erro. Ninguém tá passando pano para o Gabriel, mas parece que querem like em cima do Gabriel. Ele é o Gabigol, um dos maiores ídolos da torcida do Flamengo. Eu tenho dezenas de camisas em casa, tô brincando com meus filhos no campo, pego uma camisa e coloco. Já fiz isso inúmeras vezes jogando pelo Corinthians, Flamengo, Fluminense e Botafogo.”, disse Sheik, no Arena SBT.
Sheik rechaça desrespeito de Gabigol
Saindo em defesa de Gabigol, Sheik não enxerga que o atacante agiu de forma premeditada nos bastidores. Diante disso, o comentarista fez questão de reprovar parte das críticas que surgiram na torcida do Flamengo.
“Imaginar que o Gabigol, em um dia de folga na própria casa, colocou a camisa do Corinthians porque ele não tem respeito nenhum e gratidão pelo Flamengo? Pelo amor de Deus, torcedor flamenguista. Tá de brincadeira. Não existe isso.”, opinou.