PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Emerson Sheik ignora críticas no Flamengo e deixa recado sobre Gabigol

Emerson Sheik ignora críticas no Flamengo e deixa recado sobre Gabigol

Ex-jogador não quis condenar atitude do atacante em vestir a camisa do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Emerson Sheik, comentarista do SBT (Reprodução)

Emerson Sheik, comentarista do SBT (Reprodução)

Sem entrar na onda de críticas envolvendo Gabigol, Emerson Sheik mantém uma forte admiração pelo atleta do Flamengo. Ainda que o atleta tenha sido flagrado com o uniforme do Corinthians, o episódio não abalou sentimento de respeito. Neste cenário, em recado no Instagram, o camisa 99 ainda foi atrelado ao posto de craque.

“Por admiração e não por like. Tem o meu respeito. Craque.”, escreveu Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme citado no recado, Sheik acredita que parte dos críticos de Gabigol querem likes no momento de criticar o atacante. Aceitando a explicação que foi concedida, o ex-jogador sinalizou que, fora dos clubes, também costumava vestir camisas de outros times.

“Muitos querem like em cima de um erro. Ninguém tá passando pano para o Gabriel, mas parece que querem like em cima do Gabriel. Ele é o Gabigol, um dos maiores ídolos da torcida do Flamengo. Eu tenho dezenas de camisas em casa, tô brincando com meus filhos no campo, pego uma camisa e coloco. Já fiz isso inúmeras vezes jogando pelo Corinthians, Flamengo, Fluminense e Botafogo.”, disse Sheik, no Arena SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sheik rechaça desrespeito de Gabigol

Saindo em defesa de Gabigol, Sheik não enxerga que o atacante agiu de forma premeditada nos bastidores. Diante disso, o comentarista fez questão de reprovar parte das críticas que surgiram na torcida do Flamengo.

“Imaginar que o Gabigol, em um dia de folga na própria casa, colocou a camisa do Corinthians porque ele não tem respeito nenhum e gratidão pelo Flamengo? Pelo amor de Deus, torcedor flamenguista. Tá de brincadeira. Não existe isso.”, opinou.

Better Collective