Massa Bruta apostou na marcação para conquistar espaços na defesa do adversário
O Red Bull Bragantino venceu o Sousa por 3 a 0 nesta terça-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil, no Nabi Abi Chedid. Em campo, o Massa Bruta marcou com Juninho Capixaba, Gustavinho e Mosquera.
Com o resultado o Massa Bruta conquistou a sua classificação à próxima etapa da competição brasileira. Vale ressaltar que Red Bull Bragantino e Sousa empataram no jogo de ida, realizado na Paraíba, em 1 a 1.
Red Bull Bragantino x Sousa
O Bragantino não encontrou obstáculos para neutralizar o adversário diante de sua torcida. Superior, o Massa Bruta abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Juninho Capixaba. O atleta se beneficiou de um escanteio cobrado por Lincoln.
A pressão imposta pela equipe paulista surtiu efeito nos 45 minutos finais. Aos 14′, Gustavinho tabelou com Borbas para tocar na saída do goleiro Bruno Fuso. O tento levou a torcida do Massa Bruta ao delírio no Nabizão.
O Red Bull Bragantino optou pela administração do resultado com a vantagem. Mesmo com um ritmo mais lento, o Massa Bruta apresentou grande superioridade ofensiva, o que impulsionou o time do interior no seu campo de ataque.
O terceiro tento do confronto teve o seu início em uma falha do goleiro do Sousa. Mosquera conseguiu interceptar um lançamento de Bruno, garantindo a vitória para o Red Bull Bragantino. Placar final, 3 a 0.