Crítico do Corinthians pelo atual momento vivenciado dentro e fora das quatro linhas, o apresentador Craque Neto, do “Os Donos da Bola”, sugeriu que o atacante Romário reforce o comando ofensivo alvinegro, que é constante alvo de questionamentos feitos por ele.
Em tom de ironia, aproveitando que o tetracampeão voltou aos campos de forma simbólica para atuar com as cores do América-RJ, clube no qual também é presidente, Neto disse que o Baixinho teria totais condições de ocupar a vaga de Pedro Raul no Timão, atleta que representou um alto investimento do clube no início da temporada, mas que ainda não deslanchou.
“O Romário, hoje joga no Corinthians, mais do que o Pedro Raul, com 58 anos, ele joga no Corinthians fácil, fácil”, pontuou o ex-jogador.
Elogiado por Craque Neto, Romário chegou a ser relacionado para o confronto de estreia do América-RJ na A2 do Carioca, mas não saiu dos banco de reservas na vitória de 2 a 0 frente ao Petrópolis.
Craque Neto revela polêmica sobre pré-contrato de Abel e Al-Saad
Ainda no programa desta terça-feira (21), Neto trouxe bastidores sobre o processo aberto pelo Al-Sadd na Fifa contra o técnico Abel Ferreira e o Palmeiras. O apresentador disse ter apurado junto a um conselheiro do clube paulista que o treinador teria, de fato, assinado um pré-contrato com a equipe do Catar, e que esta teria feito um depósito de 12 milhões de euros, referente à multa rescisória do português.
A presidente Leila Pereira, no entanto, teria colocado “panos quentes” no assunto, após o treinador declinar da decisão, e o convenceu a renovar o vínculo por mais duas temporadas, blindando assim o caso, que só veio à tona após ação do Al-Sadd junto à Fifa, que segue em curso.